terça-feira, agosto 04, 2009

Tentei sem conseguir...

Numas vezes a brincar, noutras a sério, porque de facto tinha e tenho o desejo de me tornar um autarca, mesmo daqueles sem tacho. A verdade é que não consegui.
.
Ninguém me quer. Percorri desde a "Intervenção Democrática", Partido os "Verdes", Reformadores, BE , PS e até a CDU, ninguém me convidou, neste ultimo caso até me puseram na rua, quando feito parvo por lá andei a cheirar.
.
Estou assim arrumado, nem tacho nem carreira politica - só me resta a liberdade de poder cascar nos que forem para lá. Triste sina a minha.

24 comentários:

Anónimo disse...

Eh man, és tu e o Santos Silva, malhar, malhar. Ele na direita e tu a eito. Força então homem, a democracia aprecia o contraditório. É salutar, tanto mais num comcelho em que o Jornal O Rio foi forçado a fechar emissõe regulares, como todos nos lembramos, por pressões dos senhores feudais da câmara sobre anunciantes/apoiantes importantes. Convém não esquecer estas coisas.

Anónimo disse...

Amigo broncas

Se calhar é melhor assim. Sempre podes ser livre de dizer o que pensas sem o ridiculo da disciplina de voto que vai contra o que o poeta diz: "Não há machado que corte a raíz ao pensamento"

Anónimo disse...

Gosto dos comentários acima.
O Teixeirinha tachistas que, estando a cagar-se para o que por cá se escreve, vêm cá deixar a poia falando do que escreve.

E do somentário do ultimo anonimo que, enfim, é um HOMEM!

Anónimo disse...

Se fosse eu que mandasse...havia eleições de 2 em 2 anos...

Dá gosto ver o concelho da Moita transformado num estaleiro...os esgotos, as estradas alcatroadas!!!

Viva as eleições!

Boga disse...

Pareceu-me ouvir dizer que, há poucas horas, o BE apoiou o Isaltino Morais em Oeiras. Será verdade? Não posso acreditar! Estou pasmado!

Anónimo disse...

E esta do PCP apoiar o Lobo para a Câmara da Moita ?...

Boga disse...

É muito natural. É camarada e tem feito um bom trabalho. Basta dar uma voltinha pelo Concelho, com olhos de ver. A pé, de bicicleta ou de carro.

Anónimo disse...

Se for de Volvo então o Concelho ainda é mais bonito

Boga disse...

Qual é o carro que tu tens? Um Fiat 600?

Carlos (Brocas) disse...

CDU, na falta de obra feita, publicita-se a obra dos outros.

http://berbequim.wordpress.com/

Anónimo disse...

Infomação de última hora - Afinal sempre vai ser candidato (o Broncas) pelo BE.

Deste só temos é que acreditar, ele atribui-se desgraçadinho, ele diz que mendiga um lugar, mesmo que não tenha tacho, etc. etc. para quando chegar o momento certo (ao seu modo) o embate e os falatórios perdem, assim, um pouco de força.

Ó bronquinhas, já estás mais para lá do que para cá para/60. Não dês mais desgostos aos amigos de verdade que tens e aos teus familiares..! Pôrra que é de mais!!!

Boga disse...

Ó broncas! Se isso é verdade é como se me desses uma facada nas costas. Sinceramente. Afinal o trabalhinho que tens feito no teu blogue é só treta e apenas com a finalidade de dares porrada naqueles que ainda te fazem ganhar algum dinheiro com as pinturas. Cão que morde no dono deve ser abatido. Vê lá se te encontras porque, na verdade, andas efectivamente perdido. Devias ir a um psicólogo. É um conselho de alguém que te considerou amigo. Trata-te quanto antes. Ainda estás a tempo. Mas este já não é muito garanto-te. Corre! Salva a tua dignidade.

Anónimo disse...

Carlos (brocas)
Qual foi a obra "feita pelos outros" em que a Câmara não tenha dispendido uma parte da despesa?

Anónimo disse...

Directa ou indirectamente, a maioria para não dizer todas. É que tudo é pago com o dinheiro dos nossos impostos.
Assina: vizinho do sportinguista

Anónimo disse...

Li e reli, pensei e pensei nos comentários a este outros posts. E neste há um comentário, muito curto, de um anónimo ao de um outro anónimo, que por sinal até é elogioso onde aquele chama ao outro de grande HOMEM com todas as letras grandes. E aqui comecei a pensar; será que neste Blog só escrevem homens? Onde param as MULHERES desta terra? Não gostam de escrever ou será que escrevem e escrevem tão acertadamente que outros julgam que são homens? Passaram 35 anos de Abril de 1974 e antes disso já as mulheres deste país falavam alto e bom som. Não acredito que quem para aqui escreve seja machista, seja ele homem ou mulher, sim porque há muitas mulheres maxistas se ainda não se aperceberam disso. Por isso se realmente é HOMEM peço desculpa se é MULHER exija um pedido de desculpas.
Eu não sou feminista nem maxista.

Por outro lado, e noque diz respeito ao assunto do Post também sou da opinião do tal anónimo: mais vale fora doque andar ajoelhado a qualquer partido. Eu não o faço, nem no meu nem a qualquer outro.

Como é a primeira vez que aqui escrevo peço desculpa se ofendi de alguma forma alguém.
Vou passar a vir aqui mais vezes.

ANÓNIMA 1

Anónimo disse...

Chegaste? Olá!

Anónimo disse...

Peço ao Boga que explique o que é que o gaijo das pinturas tem ganho, o que que ele recebeu.

O Broncas disse...

Coitado do Boga.
Aborrecido por a organização não ser capaz de triturar o outro que diz ser eu - que foi usado e tratado como um presevativo - e porque se sente incapaz de condicionar-lhe os direitos civicos e de participação para o resto da vida, sem controlar o ódio e a indisfarçada nostalgia de não poder por cá mandar abater quem não gosta, como em 12 de Agosto de 1952, que na prisão de Lubianka fuzilaram 13 intelectuais, dos quais Solomon Lozovski, destacado comunista e membro do Comité Central do PCUS.

Este Boga está doente, vitimado por tenebrosa nostalgia.

Luís Morgado disse...

Para parar a sucessão de mentiras e calúnias que desde há um ano, vai não volta aparecem sobre os trabalhos de pintura e outros que recentemente concretizei para as Juntas de Freguesia da Moita e Gaio/Rosário. Solicito aos mentores, que perguntem ao Srº Faim e à Srª Critina Campante sobre em que condições é que trabalhei e nomeadamente quanto é que me pagaram.


São indecentes e abjectas todas as considerações que sobre este assunto vários "anónimos organizados" têm vindo a fazer. Precisamente os mesmos que têm a desfaçatez de apoiar dois reformados, para ocuparem os principais cargos autárquicos deste concelho.

Cuidem-se, que a procissão ainda não está no adro.

Luis Mrgado

Anónimo disse...

O melhor é seres tua a cuidares-te, com a raiva que te têm,ainda encomendam um serviço ao Pires da Costa.

AV disse...

O Luís Morgado tem o meu apoio e fico feliz dele concorrer à Assembleia Municipal, é destes homens que o AVP se orgulha, ele é Moitense mas podia ser Alhos Vedrense,há muitos alhosvedrenses mais moiteiros que ele...João Lobo por exemplo !

Merece o nosso respeito e se concorresse por outro partido também teria o meu apoio, mas ainda bem que concorre pelo BE.

E agora um pequeno poema AVPiano:

"Luís Morgado não é amoitado, Moiteiros ou atrás(os) da moita São gente pouco afoita.
Correm dos bois nas largadas e das mulheres levam chapadas.
Se não forem na largada corneados, pelas mulheres serão encornados."

Luís Morgado é o nosso candidado.

AV2

Anónimo disse...

OH AVP.

Concordo que o MORGADO até possa ser Alhosvedrense do coração.

Agora dizeres que o JOÃO LOBO é moiteiro é uma afronta. É que o fulano nem sequer sabe distinguir um boi duma vaca.

Meu caro AVP, não é lá muito ECOLÓGICO mandar a porcaria de Alhos Vedros para o quintal da vizinhança.

Qualquer dia ainda deitavam o JOÃO DE ALMEIDA também para a Moita. Era o que mais faltava. Guarda lá a trampa que é da tua terra.

VAI DE RETRO SATANÁS

Anónimo disse...

Conseguiste...conseguiste.

Anónimo disse...

Até parece que o Morgado vai arranjar um tacho(!?)

Já não têm um pingo de vergonha.