sábado, agosto 01, 2009

A Srº Eurídice...

Consta que a Srª Eurídice, nossa conterrânea, integra em 3º lugar a lista do PS para a Câmara da cidade de Setúbal. Calcula-se assim que ainda não é desta que vai a deputada, pois o PS na "linha ética" que recentemente copiou da "ética de Ferreira Leite", não consente que os autarcas concorram a deputados.
.
Ora, desta vez não haverão cheliques nem puxões de gadelhas...
.
Entretando acredito que o PS possa vencer as eleições em Setúbal - tudo dependerá do comportamento do eleitorado do PSD e do CDS, de optar ou não pelo voto útil no PS. Já a CDU , que não se livrou a tempo do maioral Aranha Figueiredo, enrodilhada que ficou, não só não terá a abrangência anterior, como arrisca a que parte do seu eleitorado dê de frosques para o BE, aliás, por lá com gente que conhece o Concelho e com raízes no pulsar laboral e cultural daquela cidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não! Não!
Estás enganado, a Srª é 3ª mas na Lísta para a assembleia da Republica. É Público está no Site da Federação do PS de Setúbal.

É agora. Tenho esperança que desta vez a Moita mude de rumo e venha a beneficiar com alguém ca da terra. Já que a outra Srª que pra lá foi (de Sarilhos-Pequenos) só sabia dizer em tudo que era sítio " Olhe que eu sou Deputada à assembleia da Republica".

Anónimo disse...

Amigo Broncas

Vai lá ao Site do PS da federação de Setubal e vê lá se a Srª não é inteligente. Se não soube fazer o caminho certo para lá chegar? Alguns são muito apressados, querem " tudo de repente", mas ela soube trabalhar, ainda vai a 1ª Ministra.

O Broncas disse...

Ando mesmo mal informado. Calculo que beneficiou das contas das quotas - logo deste vez não houve cheliques nem puxões de gadêlhas, não houve qualquer serviço de ambulância da Federação para o H. de S.Bernardo.