quinta-feira, julho 30, 2009

Programa Eleitoral do PS

GOSTEI DO QUE OUVI,
desta vez é bem possível decidir mandar ás malvas as ideologias e passar a votar PS em todas as Eleições. De tal forma assim é, que desde já dou os meus parabéns à Srª Ministra da Saúde, que em minha opinião foi a obreira deste programa do PS.

Como a cura da perca de memória não é coisa fácil, optaram por um programa absolutamente futurista. As más memórias, ainda que de registos recentes, obscurecem o futuro, a amnésia colectiva garante-nos um grande salto em frente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu com jeitinho vais lá. A questão é simples: Nas legislativas, é votar no PS ou dar o poder à direita, à "bruxa" Ferreira Leite que vai RASGAR todos os investimentos que para esta região estão previstos, entre outros, mas estes fundamentais para o nosso desenvolvimento e criação de emprego, bem como as políticas sociais (quem mais fez políticas sociais em Portugal que não o PS?). Nas autárquicas é votar no PS para destronar o feudo pseudo-comunista/CDU de Lobo e camarilha ou mais 4 anos de atraso, endividamento e não aproveitamento do desenvolvimento económico que a Moita tem que aproveitar, de mais do mesmo. Oportunidades como esta não vão abundar. Na vida é preciso tomar opções, engolir sapos, elefantes, mas ser realista. O PS sem maioria absoluta vai ter uma postura mais de esquerda, pois sabe que a direita quer substitui-lo e é apenas quem o pode substituir, e se quer manter-se tem que fazer acordos de regime com a esquerda e fazer as pazes com a história e a sua vocação ideológica. Está nas suas mãos camarada e amigo, é o PS ou a direita, e localmente o PS ou o imobilismo, o compadrio e uma câmara de direita com roupagem de esquerda á custa do eleitorado do PCP/CDU. Acredito que este eleitorado sabe ver e tem bem à sua frente a experi^rncia de 36 anos de ficar para trás na AML em tudo. Dias 27/09 e 11/10 são fundamentais para o nosso futuro. O futuro está com o PS, por muito que custe a admitir a alguns.

O Broncas disse...

Agradeço-lhe fervorosamente.
É que vivemos num Paraíso e se não fosse você, por aqui continuaria a maldizer e a ser criticista, pelo simples facto, aliás estúpido, de não ter reparado que o PS cumpriu sempre todas as suas promessas eleitorais.
Sou até capaz de alterar o meu voto.