domingo, julho 12, 2009

Fico a Aguardar...

Que na próxima semana no AVANTE, na coluna "A Talhe de Foice", Henrique Custódio tal como o fez com aquele da AutoEuropa, publique também a sua ideia ou a do Partido sobre as recentes posições de José Saramago em relação às próximas eleições autárquicas.

Não estando eu em desacordo com a totalidade do que escreveu, até porque também aqui já escrevi - naturalmente, estou com alguma curiosidade em perceber e até aprender de como é que em situações destas se mantém o nível de coerência.


? ? ? ? ? ? ? ? ?

9 comentários:

Anónimo disse...

Um belo exemplo de que no PCP há liberdade de escolha.

Chapa disse...

Coerência?????

Satanás disse...

"...Um belo exemplo de que no PCP há liberdade de escolha..."

O meu azar foi não ser prémio Nobel, exactamente como aconteceu e vai acontecendo a muitos, muitos outros...

Anónimo disse...

O Satanás atacou os comunistas, os que foram, os que são e os que pensam ser e não são. O Saramago e o Chora, tal como o Portas sem capachinho, sim esse que fuma charros, tiveram todos a mesma escola, a escola que dizia que devíamos dividir tudo por todos, até que lhes quiseram dividir o que era deles. Safa!!!

Anónimo disse...

Já tenho saudades de fumar um jarro...o resto são parvoíces.

nunocavaco disse...

Pois é Broncas, podia ser mas não é a mesma coisa. Para manteres a coerência também deverias estar à espera de um comunicado do BE sobre o assunto, ou um artigo de opinião ...

Saramago apoia Costa, esse apoio responsabiliza o próprio. Eu como militante do PCP por várias vezes considerei que Saramago perde coerência, mas parece, segundo os entendidos que os "artistas" muitas vezes perdem a coerência.

Satanás disse...

Não percebo essa dos artistas, embora hoje já tenha procurado um pra me pagar o que deve.
Mas para perceberes melhor a da "coerência", pergunta ao Valdemar, ao Jaquim e ao da piolha, como é que eles fizeram a folha ao outro.

Anónimo disse...

O Satanás de bolso é muito engraçado.

Anónimo disse...

O pior é quando anda por aí.