sexta-feira, junho 05, 2009

Ibéria "O Regresso aos Palcos"

Agradecemos a divulgação do seguinte evento:

Ibéria

A RL Produções tem o prazer de apresentar o regresso aos palcos dos IBÉRIA!!!

Depois de um interregno de quase 15 anos, eles estão de volta para tomar de assalto os palcos do país!

O primeiro concerto é já no próximo dia 6 de Junho na Moita (In Live Caffé).
Com DJ Set por Rev & Shark Skin Charles.

Está garantida uma noite cheia de rock e muita emoção à flor da pele!

As entradas são a 5€ com direito a uma imperial ou semelhante.
Sintam-se convidados.

Cumprimentos

5 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã é dia de eleições.

Votar.
SEM DÚVIDA!

Mas NUNCA nos partidos, PS/PSD, que na UE não têm defendido os interesses politíco, económico e social nacionais.
Por essa razão, em contraste com outros, perdemos a indústria, as pescas, a agricultura e deixámos reduzir significativamente a capacidade de influenciar o nosso destino.

Em consequência temos um galopante e assustador desemprego (10% entre dados oficiais e oficiosos) que não deixa ninguém descansado e no contexto familiar afecta cerca de 2MILHÕES de pessoas, traumatizando e depremindo.

PS e PSD com as suas políticas idênticas e gravosas têm escandalosamente vendido, em benefício de terceiros, a nossa independência e soberania nacionais; têm conduzido os portugueses a uma crescente pobreza e miséria tornando-nos cada vez mais últimos no quadro da união europeia.

Temos razões mais que suficientes para negar o voto ao PS e ao PSD, penalizando as suas contínuas e complementares políticas de direita com que nos têm condenado.

Na análise, publicada pelo DN, ao trabalho dos deputados nacionais no parlamento europeu, conclui-se que os da CDU são quem mais intervenções e propostas fizeram no sentido de defesa dos trabalhadores, das populações e do interesse nacional.

Por essa razão e no nosso interesse, independentemente da filiação partidária, é justo reforçarmos em votos e em deputados quem mais e melhor nos tem defendido na Europa.
Por essa razão, amanhã, É JUSTO o Voto na CDU.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Porque não no BE?

Anónimo disse...

Porque no parlamento europeu é quem menos trabalha, seja levantando os problemas dos trabalhadores portugueses e da população em geral ou apresentando propostas na defesa dos interesses nacionais.
Essa realidade está plasmada na análise do DN sobre os euro-deputados e, por ser verdadeira, não foi contestada.
Por isso, e só por isso, voto CDU.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Eduardo Rocha disse...

Miguel Portas foi «o único eurodeputado que esteve nos bombardeamentos em Beirute, no Líbano», foi «um dos sete eurodeputados que furou a Faixa de Gaza» e foi «observador eleitoral em vários desses países».
Quanto ao resto dos outros eurodeputados fartaram-se de trabalhar nos gabinetes.

Anónimo disse...

Olharapo disse...
Miguel Portas foi «o único eurodeputado que esteve nos bombardeamentos em Beirute, no Líbano», foi «um dos sete eurodeputados que furou a Faixa de Gaza» e foi «observador eleitoral em vários desses países»...

Naquela zona do globo os únicos a sofrer e a merecer referência são os locais e não o senhor deputado europeu que, com autorização dos sionistas, vai lá enriquecer a sua cultura e simplesmente dar um passeio com algum folclore à mistura.

Quantos às viagens do senhor Portas do BE, por esse mundo fora, expliquem-me o valor acrescentado das mesmas na defesa dos problemas dos portugueses e de Portugal na UE?
E já agora, onde é que as propostas de defesa dos interesses nacionais devem ser preparadas? Nos aviões em classe de executivo ou nos gabinetes?

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.