domingo, junho 14, 2009

Está a passar das marcas...

O Partido Socialista, a CDU, o BE e o PSD já apresentaram os seus candidatos à presidência da Câmara e Assembleia Municipal. Dos nomes divulgados, mesmo sem a verificação do Tribunal, sabe-se serem pessoas no pleno uso dos seus direitos, libertos de qualquer constrangimento susceptível de sinais em registo criminal. Deixando deste modo os habituais inquisidores sem motivos para actuar.

É que nestes períodos não faltam tentações, que se manifestam até pelo disparate de aparecer quem pretenda influir na vida das organizações e até na vida das pessoas. De tal forma assim é, que já consta que o Srº Lobo, caso volte a ser eleito Presidente, abandonará o cargo após o 1º trimestre - existindo até quem jure tratar-se de uma informação recolhida de "dicas" de activistas da CDU.

Como não acredito em nada disto, está ao meu alcance apenas lamentar tanta aldrabice.



9 comentários:

Anónimo disse...

Será que é aldrabice?

A Moita, depois do Pires da Costa, do Dr. Cocó, dos matadores de toiros, que nem ma lembra os nomes, teve (ainda tem) um artista famoso, Lobo de seu nome.

Ídolo entre as classes trabalhadoras, pois ele é um homem que, por cantar (dizer) sempre o mesmo, entra muito no ouvido das pessoas e no goto das empregadas do comércio, nas assalariadas da Misericórdia ou no damas do Jet-Set, esparramadas nas poltronas dos “Fidalgos”.

Caiu em graça à 4 anos atrás, depois de ter rasteirado o colega, Almeida de seu nome, porque o pobre coitado, passava muito tempo a bronzear-se nas máquinas do Estoril.

Mas esta popularidade vai durar ainda quanto tempo? A exemplo de anos anteriores em que este Almeida aparecia nos Outdoors, apadrinhado pelo Lopes Pereira, o PC vai arriscar a repetir o fenómeno? J.Lobo e R.Garcia em mangas de camisa, qual pai a dar a mão ao filho menor?

Tanto que se prega em credibilidade da política, na seriedade dos políticos (da CDU, claro) vai colar essa da passagem de testemunho, passados uns tempos das eleições?

Será que o PC local vai ter a falta de vergonha em propor o Lobo, jogando à partida com a sua demissão passados uns tempos?

Que argumentos apresentarão para justificar isso?

Com o Almeida deram a justificação oficial de “problemas familiares”, quando sabemos que o motivo foi o “el-contado” que era gasto no Casino.

Agora qual será o motivo?

Pode-se enganar o Povo algumas vezes. Até quando?

Anónimo disse...

Têm jeito para a ficção.
Assina: vizinho do sportinguista

Anónimo disse...

Engraçado eu ouvi o mesmo do Vitor Cabral e do Duro e há quem afirme que o António Chora se ganhar não assume. Deve ser geral mas eu prefiro acreditar em quem faz alguma coisa e por isso ainda voto CDU!

Anónimo disse...

então és mais um burro que nunca saiu da merda e então vai querer continuar na merda desta terra que não sai da sepa torata. vota neles outra vez burro!!!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 12:38, então o Chora já é candidato à Câmara Municipal?
Contaram-te mal o filme...

Anónimo disse...

Este senhor broncas entretense a lançar biscas pró ar a ver se pega.

Desde já a idiotice plasmática rarefeita tipo pregão - nem o artista plástico, se faz favor, a imbecilidade não dá para tanto, nem o manolete das chicuelinas tipo andaluz da Moita.

Gratuitidade falsária e mentirosa é o projecto de quem um dia quis ser presidente da Junta, tipo herman José...

Felismente, deu para o torto - a Campante + o José Manuel Fernades e quejandes deram-lhe com os pés.

Hoje, passados tantos anos, são os melhores amigos da Onça.

Mentira!

O Broncas disse...

Estou de acordo com o anónimo das 20:50. Lamento a mentira que por aí anda, de facto é demais...

Anónimo disse...

Com tanta mentira. Onde é que está o espelho de água, a piscina...

Anónimo disse...

A uma coisa fantástica ninguém tira ao João Lobo, ninguém conseguiu mais do que ele até hoje...endividar tanto a câmara. É digno do Guiness Book, olá se é. O resto são invejas.