quarta-feira, maio 13, 2009

Plano Director Municipal - MOITA

Logo após os acontecimentos revisteiros do 1º de Maio, comecei a investigar pois pretendi perceber as boçais intervenções de Vitalino Canas, João Proença e de outros boleeiros. Sobre estes nada mais tenho para entender e para escrever.

Já sobre o que o AV então publicou, nomeadamente as bestialidades descritas por palavras e imagens caluniando o Srº Manuel Madeira, membro eleito do prestigiado orgão autárquico, a Assembleia Municipal da Moita - tenho bastante para dizer:

i) - O Srº Manuel Madeira quando dirigiu a palavra ao Srº Vital Moreira, foi na sequência de contactos anteriores, relativos a questões de interesse para o nosso Municipio;

j) - Mediante a forte surdina que se fazia ouvir, pois era dia de festa, acabaram por apenas trocarem números de telefone e e-mails para facilitar posteriores contactos;

l) - Trata-se da solicitação promovida pelo Srº Presidente da A. Municipal, cuja responsabilidade logistica por determinação do respectivo grupo de Trabalho, foi entregue ao Srº Manuel Madeira;

m) - O Srº Manuel Madeira, está assim em permanente contacto com o ilustre Constitucionalista, fornecendo-lhe toda a informação que é solicitada sobre o PDM.

Mediante isto, considero injustas as escabrosas caracterizações que fizeram na blogosfera concelhia - o Srº Manuel Madeira apenas cumpria as deliberações da A. Municipal, que por proposta do seu Presidente e contra a vontade do Srº Lobo, fez aprovar a solicitação de pareceres sobre o processo do PDM e demais abtrusos envolvimentos, ao Srº Prof. Vital Moreira.

- Já estou farto de tanta maldicência!...
Justificar

11 comentários:

Hothotmail disse...

Viva o Hulk Madeira (o tal que encerra sempre as rondas na Ass. Municipal)!!

Viva o Janquinzinho (não precisa de apresentações)!!

Viva o Vital(is) "Natural como a sua sede" (o do copo de agua)!!

Viva o Borges (o tal do "se o azar bater à porta e ficares sem emprego")!!

Xiça que é demais.

Anónimo disse...

Se a estupidez e a provocação pagassem imposto eras um selo do tamanho de um alambique dos grandes.

Anónimo disse...

Qual Borges, o da UDP?

Anónimo disse...

Não, o do PS.

Anónimo disse...

Broncas, isto era para ter Graça?

àguia Real(republicana)

O Broncas disse...

Não! isto é a sério e continuo à espera da publicação de um pedido de desculpas do Blog AV.

AV disse...

Granda Broncas, foste o único a reparar que o AVP, fez uma dobragem e retirou o diálogo que contas e substituí-o pelas difamações que o Hulk Madeira lá parece dizer, foi um trabalho que implicou a contratação de imitadores das vozes do Hulk Madeira e do Avô Cantigas, depois foi todo o barulho de fundo, o que requereu uma equipe de 198 actores.

A parte mais fácil, foi contactarmos com os Hackers mais notáveis da internet, que retiraram o video do site da RTP e substítuiram-no por esta cópia do AVP, sem que ninguém notasse até agora.

Excepto tu, ó Broncas !

Isto é extraordinário.

AVP

Anónimo disse...

Sabes que O Broncas lá no fundo ainda contém aquele ADN do Manel e do Jaquim.
Deturpações, enfim.

Anónimo disse...

Nem o AV deu a volta a isto.
O Broncas sabe fazê-las...
Isto não é humor, é outra coisa a que não sei dar nome.

Anónimo disse...

Ajudem-me para eu perceber.
Que difamações fez o Hulk Madeira ao Avô Cantigas?
É que vi e ouvi o vídeo e não encontrei nada.

Assina: vizinho do sportinguista

Anónimo disse...

Lê o post.