quinta-feira, maio 14, 2009

Coisas da Campanha Eleitoral

Em relação ao cabeça de lista do PS, cedo referi aqui das dificuldades que iria ter para manter o nível e garantir a coerência.
Neste momento, ora por via do concurso com Rangel, ora pelas chatices que o Miguel ou Ilda lhe arranjam - o ilustre constitucionalista já resvalou para o disparate e a aldrabice inúmeras vezes.

Contrapondo ao projecto Vasco da Gama que o Rangel quer levar para Bruxelas, arranjou outro com o objectivo de internacionalizar o famigerado Simplex - quando alguém lembra o referendo, compromisso eleitoral do PS, embrulha-se em tais argumentos, que por mais de uma vez acabou mentindo, recusando até ter dito e escrito aquilo que comprovadamente disse e escreveu.

Com tudo isto, é de lembrar que nesta campanha eleitoral, pelo jeito que ela vai, os potenciais eleitores pouco mais ficam a entender sobre a UE. Sendo caso a considerar - se não houve referendo, para que é que se realizam estas eleições, pois se os cidadãos não contam, bastava a A. da República nomear os seus representantes.

É que com esta campanha, aumenta o número dos que se interrogam sobre para que serve o Parlamento Europeu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Você não é deste mundo. Vá bugiar e deixe-se de disparates.