sábado, maio 30, 2009

Eu já lhe tinha dito...

Há cerca de um mês neste blog lembrei ao Srº Vital Moreira, que na Campanha Eleitoral iria ter muitas dificuldades em contornar a incoerência, isto pela simples razão de ser candidato do Partido Socialista.
Por exemplo li hoje o seu discurso da "roubalheira"- fiquei até entusiasmado aguardando que a propósito de roubalheiras, referi-se outros cambalachos e jogos de influência em que gente ao mais alto nível do PS, PSD e CDS, estiveram e estão envolvidos até ás órelhas, mas tal não aconteceu. Apenas a SrªAna Gomes, aliás com voz esganiçada, hoje em Vila Franca se referiu aos submarinos "dando porrada ao CDS", embora esquecendo que também neste caso, o seu PS está envolvido, que até os padrinhos do 1º submarino já baptizado, são nem mais nem menos o actual Presidente da Assembleia da República e sua esposa.

O que me parece, é que o PS decidiu abrir as válvulas dos esgotos do condomínio fechado que partilha há muitos anos com o PSD e o CDS - acontecimento que não me chateia, pelo contrário, quero-me rir quando observar todos com trampa até aos beiços, balbuciando para que não façam ondas.

Mesmo agora pela SIC, ouvi o 1º Ministro a propósito da Manif. dos Professores, voltar a acusar os sindicatos de serem uma correia de transmissão dos partidos. Que grande falta de vergonha, que grande lata dizer aquilo, quando no ainda recente Congresso da UGT, J. Proença o convidou para lá intervir.

Já não basta andarmos a pagar os milhões das roubalheiras mais a incompetência, senão mesmo a conivência do Banco de Portugal, como ainda vamos ter de gramar o cheiro da trampa do requintado condomínio fechado.

Sem comentários: