quarta-feira, abril 08, 2009

Coitado do Pintor...

A propósito da "Vara Larga", fui hoje ao Rosário conversar com o pintor que anda lá a fazer um mural alusivo ao 25 de Abril, pois contaram-me que o confundiram comigo quando ele foi visitar o seu amigo e camarada Manel ao CT na rua Silva Evaristo, aonde vai sempre comprar o Avante.

O que ouvi não é diferente daquilo que ontem escrevi, segundo o Pintor foi uma forma expedita de dizer, ponha-se na rua e não volte cá.
O homem está triste, e não é caso para menos pois sempre o conheci como defensor da ideologia e programa do Partido Comunista - mas também me afirmou que não volta lá a pôr os pés, diz que não quer arriscar ser enxovalhado por discipulos do Béria, figura que eu nem sequer conheço, continuando dizendo que nem por aquela rua vou passar, até porque existem mais funerárias na Moita.

Por aquilo que observo e que na confusão me enviam para o correio - este pintor se não se cuida, se não desaparece da região, ainda vai passar muito mal.

Sem comentários: