sexta-feira, março 20, 2009

Sua Iminência Srº Bispo de Setúbal

Vem visitar a Moita no próximo Domingo
Sem ainda se saber se abrilhantará a Missa Dominical, sabe-se que pretende contribuir de molde a evitar a eternização do conflito, entre o ilustre Padre João e o Corpo de Escuteiros da Moita.

Após o almoço, liberto do pagamento de bulas e das exigências do recato, luto, penitência ou jejum que este quadra obriga, haverá uma festa convívio seguida de debate sobre coisas da vida, onde consta que alguns rapazes e raparigas pretendem perguntar ao Senhor Bispo: - porque é que Betsabé casada com Urias, quando foi para a cama com Rei David não exigiu o uso do preservativo?

7 comentários:

Anónimo disse...

Grupo de escuteiros da Moita-os meninos bem,filhos dos distintos e irresponsaveis eleitores dessa merda nazi chamada de PSD. Esses sim,os donos da Igreja,da Moita e dos,dito por eles,merdalhosos cidadaos estupidos........

Anónimo disse...

Está a exagerar, e se é católico está em pecado. Existem lá filhos e filhas de comunistas, socialistas e de outros. Nem todos são meninos bem, mas parece que quase todos não se entendem com o Padre. Peça a ajuda de Deus para descobrir onde está o mal.

Anónimo disse...

Que vergonha1

Anónimo disse...

ser católico não têm haver com questões politicas!!!!!!!

Realmente, isto é assustador!!

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber, porque é que este BADAMECO do blogue sem mete nos assuntos que não lhe dizem respeito. Deixe os homens em paz...meta-se na sua vida.
Ah e já agora vá trabalhar, pode ser que produza algo de jeito para este pais ir para a frente!!!!

O Broncas disse...

Estou a pensar nisso, até vou à próxima missa...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:15
Mande trabalhar o Padre João.
Será que o Padre Melícias trabalhou para ter uma reforma de mais de 7mil euros?
Dê mas é banho ao cão, seu beato engraxador.