sábado, março 14, 2009

PSD é o Maior...

O PSD está cada vez mais Democrático
Diria até basista - então não é que os seus destacados quadros quase todos os dias vão propondo nomes para diferentes cargos, até de eleição como no caso das Europeias, em que já vão com mais de uma dúzia de indigitados para cabeça de lista.
.
Sem dúvida que se trata do Partido que no país mais evoluiu nas vertentes estrutural, ideológica e politica - aquilo é uma maravilha, alguns ex-líderes mais outros que o desejam ser, multiplicam almoços e jantares, alguns nas mesmas localidades, fazendo aí as declarações que cada um entende e sempre bem aplaudidas - já não espantando no dia seguinte a mesma freguesia receber a Srª Ferreira Leite em jantarada e colher dos mesmos muitos aplausos.
O PSD deste modo está a demonstrar que a democracia naquele Partido avançou no sentido de interpretar as coisas simples da vida - todos os dias se almoça e janta embora nem sempre na companhia de gente importante, logo tudo se tornou fácil, bastou saber organizar "a granel" .
.
De tal forma assim é, que o PSD vai apresentar-se às eleições legislativas não com um, mas com dois, três ou mais programas de governo. É tão grande o fulgor independentista, que quase todos os candidatos ás várias eleições serão independentes, embora por caricato que pareça todos sejam militantes do PSD.
.
Até na Moita, o Srº Luís Nascimento que apesar de convidado, só aceitou porque numa reunião da Câmara se sentiu só e desesperado, como em Aveiro outro que aceitou porque a mulher pôs-lhe as malas à porta, ficando assim mais disponivel. Tudo isto leva a que ninguém se vai admirar se surgirem casos de adiamento de gravidez - pois a legitima independência conquistada no PSD assim o garante.
.
O melhor, mesmo o melhor é não votar nos Partidos que em mais de 30 anos trocando-se nos governos,têm garantido
a politica da "Pataca a ti, Pataca a mim e a mim Pataca"
.


Sem comentários: