sexta-feira, março 13, 2009

Muito Importante...

Mais um Candidato

Fiquei a conhecer pelo Jornal da Moita mais um cabeça de lista a perfilar-se para a competição à Câmara Municipal. Segundo o que o próprio escreveu - foi convidado pela Concelhia do PSD em Janeiro e tal convite foi ratificado pela Distrital do mesmo Partido em Fevereiro, sendo que só o aceitou em 4 de Março por numa reunião na Câmara, ter-se sentido só e desesperado.
.
Ora este candidato, o SrºLuís Nascimento de facto começa bem - a história que descreveu deixou-me inicialmente desconcertado e até embevecido com tanta generosidade, não soubesse eu da sua transcendental capacidade de ler e conversar com as Estrelas e teria já decidido em quem iria votar.
.
É sem dúvida uma figura castiça, um pândego de avental laranja a passear na Avenida no Dia do Fogareiro distribuindo sorrisos, palmadinhas e ditos prosaicos que tão bem sabe ajeitar.
.
Este também conta, mas não é de todo para ser levado a sério.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este tonto nem comentários merece. Será com grande dificuldade que se elegerá nas próximas eleições, o Duro do PS tem mais simpatias é mais abrangente no eleitorado que pudesse votar no PSD do que ele. Eu por mim assim farei, e há outros com quem falei que pensam o mesmo.