terça-feira, março 17, 2009

Fraco nível de preparação...

Da banda da CDU ouve-se por aí que o cabeça de lista é o Lobo, sendo que para o efeito valeu a argumentação dos Verdes, que sempre desfasada dos problemas locais, enveredou pela retórica de tratar-se do ultimo exemplar pós- batida dos anos 50 na serra da Arrábida.

Da banda do PS apresentaram o Duro, não se vislumbrando ainda os acólitos da companhia Taco & Taco. Desejando- se assim que não recorram à recauchutagem da ANP, com que nos presentearam na ultima vez.

Da banda do BE, nem do Maestro ainda se ouviu falar, desejando-se por isto que a orquestra surja completa e com arranjos inovadores, capazes de mobilizar à dimensão de acrescentar mais um taco na disputa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com bandas ou sem bandas o mais triste é que temos de ir a Alcochete buscar os musicos para abrilhantarem as corridas porque alguem deixou morrer a banda da Capricho.

Anónimo disse...

Não sou do PS nem lá perto, mas o seu candidato à presidência da câmara é um homem bom e íntegro, humanista e bastante abrangente quanto a consensos, embora conhecido como da ala esquerda do PS e que nada tem que ver com o Sócretismo, mais perto do Alegre mesmo. De certeza que a sua campanha não vai ter a arrogância do taco a taco nem fotografias gigantones. Esta terra, estas gentes deviam ponderar bem em votar mais em pessoas e menos em partidos, Vamos ver quem vai acompanhar o homem, um corte radical com o tipo "ANP" daqui é fundamental. O PCP se avança com o Lobo vai-se arriscar a muito, ele prometeu muito e o que mudou foi a vida pessoal, para pior (copos, gajas, noitadas, etc), obra pública local nada, endividamento muito. Ainda estão a tempo de arranjar outro candidato e outra equipa que nada tenha a ver com este desastre de governação da câmara, Quanto ao Bloco, para que serviu ter um vereador? Vale a pena votar nestes tipos? Se querem uma mudança é no homem do PS. Não há alternativa.

Anónimo disse...

O PS não é alternativa e irá pagar o que tem feito aos portugueses. O BE não trabalha e tem um problema a resolver: o jogo de cintura de António Chora, o homem é social democrata e a malta do concelho é de esquerda.

O Duro não consegue mobilizar o partido e não consegue ir buscar votos à CDU porque tem um discurso anti-comunisma, ainda para mais onde é que andou nos últimos anos e quantas críticas fez ao governo?

Naaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

És militante?
Tens mais de 18 anos?
consegues agarrar uma bandeira?
estas disposto(a) a ir a comicios do pc?
dizes mal do governo?
Se respondeste sim a todas increvete a CMM tem o teu futuro.
Se, não foi atua resposta entao vai barda porque nesta terra não podes mostrar que vales.

O Broncas disse...

Ao das 00:53
Nem sequer ao menos acontece o que dizes, pois ás manifestações nem 1/3 dos trabalhadores da Câmara lá vão.
Penso mesmo que por lá é fortíssima a base de apoio do PS...ou pelo menos é destes que o PS gosta - conformados e na disposição de tirar o chapéu a Senhores.

Só lamento o PCP não ganhar eleições na MOITA, HÁ MAIS DE 20 ANOS.