terça-feira, março 24, 2009

Cimeira Concelhia de Independentes

No Domingo realizou-se em Alhos Vedros uma reunião entre representantes dos colectivos dos Blogues AV ao Poder, Brocas Vetus, Blog da Nalga e ArreMacho. Com o objectivo de encontrar caminhos que aproveitem a dinâmica gerada pela esperança e expectativas da população deste Concelho, pelo aparecimento de listas de Independentes ás próximas eleições autárquicas.
Em nossa representação estive eu e K7.

Foi aceite logo de inicio por proposta dos AVs adoptar como método de trabalho, a definição de prioridades para o Concelho, a inscrever em posterior programa.
Tudo estava a decorrer da melhor forma até que os AVs propuseram a velha ideia de transladar a Praça de Toiros para o Campo da Forca, a par de defenderem o aterramento da Caldeira da Moita, para aí ser instalado o almejado Hipódromo - a partir disto, deixou logo de haver condições objectivas para o prosseguimento daquela cimeira.
Tudo ainda piorou mais, quando um dos Avs desabafou dizendo, que de uma forma ou de outra, o poder fica em Alhos Verdros, ao retorquirmos lembrando-os que desta vez a CDU não vai trazer de Alhos Vedros o próximo Presidente, desta vai trazer um da Costa da Caparica. O alvoroço foi tal, que podemos afirmar termos sido corridos de Alhos Vedros pela nossa coragem na defesa das nossas tradições tauromáquicas, das nossas águas territoriais e pela autonomia da nossa Freguesia, que é sede de Concelho.

A Cimeira saiu gorada, sendo mais uma entre tantas a demonstrar, que por ora e por estas bandas, o Independentismo não passa de uma grande trêta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa !

Anónimo disse...

Ainda não é desta que a Moita empandeira a Praça da Tortura...

AV disse...

Entendes-te mal os propósitos do AVP, ó Broncas !

Nunca quisemos transladar esse corpo putrefacto para a nossa Cidade, a intenção era fazer um Bóstodromo na Casa do Povo da Moita, vulgo Praça de Touros, onde os políticos locais, todos nús lutassem numa arena cheia de Bosta.
Quem vencesse seria candidato ao poder moiteiro pelos diversos partidos, mas só se podia lavar nas próximas eleições !

Na caldeira da Moita, vulgo Espelho de Merda, apenas se criavam as hortas urbanas, que não existem no concelho, só com chineses, para a cultura do arroz.

Essa ideia do Hipódromo é coisa de quem está agarrado ao Cavalo...

O independentismo está cada vez mais próximo e vocês vão ver quando a frota Alhos Vedrense invadir a partir da Ilha do Rato (Que vamos comprar por 2 cêntimos),as vossas ex-águas territoriais, que agora pertencem ao Gaio-Rosário !

AVP

Anónimo disse...

Mais uma vez a arrogância dos falcões Alhosvedrenses se manifestou, a verdade é esta! A frota foi alugada à marinha da Cidade Estado da Vinha das Pedras, esses sim, cidadãos Honestos e nada trabalhadores, mas bons marinheiros, cujos únicos naufrágios foram causados únicamente pelo peso excessivo do seus egos.

Tomás Eufrásio, digno representante dos excelsos cidadãos da Cidade Estado da Vinha das Pedras.

Anónimo disse...

Cambada de idiotas
não admira ao que o Concelho chegou
governado por burros de alhos vedros