segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Embrulhadas...

O Código de Trabalho que entrou em vigor, pela sofreguidão de servir os interesses dos mais poderosos, vai resultar na prescrição de inúmeros processos, que obviamente vão garantir impunidade aos prevaricadores e em alguns casos a autênticos criminosos. É por estas e por outras que temo por cada vez que o PS reúne.
Em quase tudo o que tocam, só fazem trapalhadas.
Ainda por cima vão reunir em Congresso.

5 comentários:

Chapa disse...

Aproveitar agora, com a desculpa da crise valem todas as tropelias.

Anónimo disse...

A safa dos trabalhadores e do povo em geral é o PS, por mais mal dizentes que existam e mais calúnias e atoardas que digam. Qual é a alternativa que existe em Portugal ao PS neste momento? Quem é mais democrático e mais de equerda moderna do que o PS? Código do Trabalho o quê? Em que século estamos, este código não serve lobbys mas sim a país. O PCP e a CGTP diziam cobras e lagartos do código do Bagão Félix e agora defendem-no. Se este código do trabalho for alterado ainda os hei-de ver a defende-lo. Sejamos realistas, o PS defende os portugueses, todos, não só alguns. O PS é pesente e futuro. Não há alternativa melhor. Vamos acreditar. Quem luta nesta crise mundial para que em Portugal o desemprego não aumente a níveis desastrosos? Quem avança com obras públicas para dinamizar a economia e o emprego? Que diz a direita disso? Fica à reflexão de quem quiser e for honesto.

Anónimo disse...

Não sei responder a trêtas. Já agora explique-me como é que o Sócrates compra casas tão baratas, ou pelo menos indique-me qual é o curso para Chico Esperto que ele frequentou.

Anónimo disse...

Não sei se são tão baratas assim, Para mim são caras. Mas preços vistos você está muito bem informado dos preços a que ele comprou e dos preços a que se vendiam então ali a sua casa. O que eu ouvi e li, em órgãos que informam com independência, é que na mesma altura aquelas casas tinham baixado e ouve várias compras àquele preço. Discutam política, não intriga e baixa política.

Anónimo disse...

Rebuscaram no computador do Procurador precisamente para limpar registos do caso Freeport. Por exemplo, será que lembrar este facto é fazer baixa politica?...