sexta-feira, dezembro 05, 2008

Grupo português vai comprar minas de Aljustrel

Boas noticias via TSF:

Um grupo português vai comprar as Minas de Aljustrel, evitando assim o encerramento da empresa, apurou a TSF. Este grupo, cuja identidade é ainda desconhecida, vai também comprar as minas de Gavião, que se encontravam encerradas há algum tempo.
Com este negócio, para além da manutenção dos postos de trabalho, a TSF sabe que vai ser necessário contratar ainda mais funcionários. O acordo pode ser assinado ainda esta sexta-feira, numa cerimónia que vai contar com a presença de José Sócrates.

Como diria São Tomé:
Ver para crer!

2 comentários:

MFerrer disse...

ÚLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008

1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer

Anónimo disse...

MFerrer é obviamente um compulsivo defensor do governo, logo não é mentiroso, é apenas um daqueles das claques, naturalmente estúpido ou então...