segunda-feira, novembro 24, 2008

Presidência da República

Comunicado Misterioso
Nestes últimos dias não dei por qualquer referência na informação em geral, que envolvesse o Srº Cavaco Silva com assaltos a Bancos, daqui o meu espanto pelo comunicado que a Casa da Presidência divulgou, vincando que o Presidente nunca esteve envolvido com o BPN. Sendo certo que o Srº Cavaco Silva em tempos idos já deu guarida num seu governo aos Srºs Oliveira e Costa e Dias Loureiro, sobre os quais existem fortes indicios de serem chefes de um gang, mesmo assim não encontro motivos que justifiquem tanta precipitação.
.
O referido comunicado, exactamente por parecer precipitado, torna-se misterioso por não dar a entender quais os objectivos que pretende atingir, de tal forma assim é que coloca cada um que queira, a tentar adivinhar o que quiser. Por exemplo, cá p'ra mim cheira-me a pressão sobre alguém, misterioso, para que não toque trombone.
.
Já não seria precipitado, se neste momento na Casa da Presidência tivessem a avaliar a hipótese de afastar do Conselho de Estado o Srº Dias Loureiro que ainda o integra.

1 comentário:

Anónimo disse...

bom post.