quarta-feira, novembro 19, 2008

Grande Sarilho em Sarilhos Pequenos

*Reunião pública descentralizada da Câmara Municipal em Sarilhos Pequenos

A Câmara Municipal da Moita vai realizar, no dia 19 de Novembro, às 21:30h (?), a sua reunião pública descentralizada no Auditório do 1º de Maio Futebol Clube Sarilhense, na freguesia de Sarilhos Pequenos.
Convidam-se os munícipes a participar, colocando questões relacionadas com o Município da Moita, no período reservado à intervenção do público.


*Reuniões Públicas Descentralizadas

A Câmara Municipal da Moita aposta na realização de reuniões públicas descentralizadas em diferentes espaços públicos do concelho, como forma de proporcionar a todos os munícipes uma maior possibilidade de participação na vida do Município. Estas reuniões têm início às 21:00h.(?)

*Intervenção do público

Durante a reunião pública, os munícipes podem colocar questões relacionadas com o Município da Moita, no período reservado à intervenção do público.
O período de intervenção do público terá a duração máxima de sessenta minutos.
Os cidadãos interessados em intervir para solicitar esclarecimentos terão de fazer, antecipadamente, a sua inscrição, referindo o nome, a morada e o assunto a tratar. O período de intervenção do público será distribuído pelos inscritos, não devendo exceder cinco minutos por cidadão.


Não sei se querem trocar as voltas ao público?! Pois, como costume, basta levarem uma quantidade de munícipes, daqueles só para encher as inscrições, e o período de intervenção do público fica logo completo.
Aproxima-se a grande Tourada, que é este Plano Director Municipal da Moita.

2 comentários:

Anónimo disse...

O atraso deve ser devido à comezaina que vai haver na Baixa da Banheira com o camarada Jerónimo

Anónimo disse...

É muito simples, basta usar SIMPLEX.
Uma pessoa levanta-se e desata a falar, ou seja o arbitrio expontâneo contra o arbitrio instalado. É mesmo Simplex - depois, bem depois venha a GNR... O resto logo se vê.