sexta-feira, agosto 29, 2008

A preocupação deles é outra

Kiss Me imagem via Arrastão


O Avante (jornal do PCP) anda muito preocupado com o Bloco de Esquerda.
Leia-se esta noticia de quatro páginas sobre o Bloco para se perceber que afinal a preocupação daquele partido está mais virada em atacar partidos de esquerda do que as politicas deste nosso "desgoverno". Com o desemprego e a precariedade a aumentarem no país e a poucas semanas do debate do Código do Trabalho no parlamento, com que o governo procura retirar mais direitos aos trabalhadores, o Avante dá mais destaque ao Bloco do que ao que por aí vem.
A pedra no sapato

Se por acaso dessem mais atenção às suas Câmaras, onde protocolos forjados no PDM por assessores da sua cor e depois defendidos pela maioria no Executivo e na Assembleia Municipal, não mijavam contra o vento. Mas a Moita parece ser uma excepção neste campo politico do PCP. O "Avô Boca Doce" deve vir cá na Festa de Setembro (12 a 21 de Setembro), pergunte-se ao "avô" o que acha destes protocolos com os especuladores de terrenos e da associação do seu partido a senhores reaccionários.

12 comentários:

Anónimo disse...

Já o bloco só ataca a direita não é. Temos o António Chora que é elogiado pela direita e tu nem bufas. O Louçã que dá uma entrevista afirmando que espera que o PCP desfaleça para o Bloco ser reforçado.

tudo bom rapazes.

Sabes, continua assim que tens muito para escrever, porque o PCP quer tu queiras ou não está mais forte, tanto na Moita como no Norte e as tuas bocas foleiras apenas nos dão um pouco mais de vontade de melhorar.

k7pirata disse...

lol
Não se pique.

Anónimo disse...

Nós já estamos habituados às atoardas do cassete, mas se queres criticar da forma como criticas, faz uma proposta ao BE para não atacar o PC e critica o Chora publicamente pelo seu comportamento.

Anónimo disse...

Atoarda é:
"Fabricarem protocolos em REN e RAN e depois passarem esses terrenos a urbanizaveis."
Parvo é o K7 se vos der trela.
Vai pastar.
Anarquia em Harmonia! JÁ!!!

AV disse...

Anarquia em harmonia, gostei !

AV2

O Broncas disse...

O BE só existe porque a CDU se transformou numa coisa em que muitos militantes do PCP, cada vez menos têm portas para entrar, quanto mais os outros. A ideia e até o exrcicio experimental no quadro inicial das alianças que geraram a coligação FEPU/APU/CDU,hoje não existe,vai ficando em quintais de familias e amigos - o Concelho da Moita é uma das maiores evidências deste percurso.

Anónimo disse...

A pedra no sapato.
Mas pedra no sapato de quem?
Mas o be é uma pedra no sapato de quem?
Do PCP?
Mas vocês drogam-se ou andam a snifar merda de boi.
Mas onde, em que concelho, é que o be é pedra no sapato do PCP/CDU?
Desde quando é que o be é alternativa a algum partido?
Então vocês pensam que o povinho é cego e surdo?
O be consegue ser pior que o PCTP/MRPP, a unica diferença é que o MRPP só faz barulho agora por altura das eleições, já o be faz barulho 6 meses antes das eleições, mas não conseguem apresentar propostas construtivas. Senão até agora já fizeram tanto barulho (sempre com a mesma cassete e sempre de mãos dadas com os xuxas e os laranjinhas), e não se viu ainda uma proposta séria e honesta que seja aplicada em prol do concelho e do povo do concelho.
Enquanto isso não acontecer continuem porque como dizem os gatos fedorentos - falam,falam mas não os vejo a fazer nada.

Daniel Geraldes disse...

Vereador da CDU no Seixal, perde por manifesta incompetência subsidio de 6 milhões de euros,

JuventudeSeixal.blogspot.com

Anónimo disse...

No Barreiro por incompetência são mais de 4 milhões de euros...

Anónimo disse...

É pá que mentira, seu difamador, seu porco faaaaaaaacista, são apenas 3.5 milhões de Eurónicos.

Anónimo disse...

Desde quando é que o Bloco é um partido de esquerda?
Fundado por não sei quantos grupelhos, cujo principal objectivo foi desde sempre atacar o PCP, com o apoio financeiro do PS e de toda a direita, como é que se podem intitular de esquerda? Ainda por cima se intitulam de esquerda moderna. O que é isso de esquerda moderna? É convencer os trabalhadores e o povo português de que já não há luta de classes?
É fingir que estão contra as políticas dos vários Governos, quando na realidade têm o apoio destes quer financeiramente quer a nível de comunicação social escrita e televisiva?
Porque é que antes de se meter no Bloco, o Raminhos andou encostado ao PSD, procurando tacho, quando este partido esteve no Governo, vindo depois a encostar-se ao PS quando este substitui o PSD no poder?

Continua em próximos episódios.

Anónimo disse...

Este Tsunami deve ser o mesmo que em tempos se referia à Joana Amaral Dias e ao Major Tomé terem abandonado o Bloco. Ou ainda o caluniador do nome de António Coelho. Você não conhece a forma como o Bloco foi fundado, pois a verborreia que lança, assim o demonstra. É escusado usar a técnica de achincalhar o Raminhos com bojardas de falsidade, porque o que se está a passar nessa Câmara (CDU) é de dolo MUITO GRAVE.
Leia-se este excerto de uma entrevista à TSF por Jerónimo de Sousa sobre a ANA:«Há aqui um poder discricionário privado que tem como objectivo o lucro e que não está com certeza a pensar no bem-estar das populações ou nos interesses regionais»
Parece-me que por aí sofre-se do mesmo mal.
Viu-se também os Outdoor's e a publicidade da CDU colocada no concelho da Moita pelas autarquicas. Realmente alguém teve de pagar a coisa e viu-se afinal quem é que teve apoio financeiro. Resta saber a que custo para esse concelho.
A postura do PCP é esta há muitos anos: quem não é do PCP é contra-revolucionário. Seja quem for. Li o artigo De José M. Jara. Felizmente, haverá muito camarada no PCP que não está de acordo com o que ele escreveu, nem na forma, nem no conteúdo. As críticas são sempre bem vindas. Estas posturas estilo "Vendetta" só se percebem porque de facto o tal partidito ou movimentozeco como lhe queiram chamar do alto da sua arrogância, tem resistido, tem crescido, e é a prova de que a esquerda não é propriedade de ninguém, de nenhum partido, por muita História ( e o PCP tem-na) que tenha feito.