segunda-feira, julho 28, 2008

PDM / Conferências de Imprensa

Conferência da Manhã
A Oposição está a estudar a hipótese de recorrer à impugnação da Assembleia Municipal que decorreu em 2ª Sessão no dia 25 do corrente - o nervosismo, pouca contenção, parcialidade e as enormes trapalhadas que o SrºDoutor Joaquim Gonçalves então promoveu, faculta toneladas de factos para sustentar a respectiva impugnação.
.
Conferência da Tarde
O Srº Presidente estava feliz pelo PDM ter sido aprovado por unanimidade em"versão preliminar "para renovada discussão pública. Reafirmando a bondade de todos os protocolos anteriormente estabelecidos, informou que o relatório do IGAL não pode ser divulgado porque consta num ponto cinco a obrigatoriedade do sigilo.

4 comentários:

Anónimo disse...

está em sigilo mas apenas enquanto durar a fase do contraditório.

Anónimo disse...

se está em sigilo como é que o carapau frito já o leu

e afirmou na assembleia municipal que o deputado municipal que o quisesse ver poderia solicitá-lo à sua pessoa.

OU A POPULAÇÂO TEM CONHECIMENTO DO RELATÓRIO OU ISTO ÉSTÁ MUITO MAL


A propósito como se pode aprovar o PDM se no relatório são feitas graves acusações sobre a forma como tem sido atropelado?

Anónimo disse...

Talvez seja esse o facto( acesso do presidente da AMM ao relatório ) que fará a porca torcer o rabo e que tornará o referido autarca co-responsável pelas manobras obscuras tentadas na última reunião.

Está assim claramente identificado mais um foco de pressão sobre o órgão que supostamente deveria fiscalizar a actividade do executivo.

Anónimo disse...

Porque não perguntam ao PS/Cabral - o denunciante de coisa nenhuma?