quarta-feira, julho 02, 2008

Hoje o Srº 1º Ministro convenceu-me.

Acreditem que de tal forma assim é que amanhã de madrugada, logo ao levantar-me da cama, mesmo sem saber o que fazer à vida, a força positiva que colhi da entrevista, teve tal efeito - que vou estar alegre, porventura dar saltos e assobiar p'ró ar a bem do meu País.
.
Nunca mais vou a manifestações ouvir aquelas aldrabices; nunca mais refilo com o patrão para que me pague horas extraordinárias, para que meta na folha o que me paga para não prejudicar-me na reforma, para que me pague o subsidio de férias - pois as convicções do Excelentissimo Srº 1º Ministro e o País merecem este sacrifício.
.
Nunca mais vou lamentar, nem em oração, o facto da prestação da casa em dois anos ser quase o dobro, até porque se tiver de abandonar a casa, a profunda e comovente sensibilidade social do Srº 1º Ministro, garante-me poder viver debaixo de uma ponte.
.
Nunca mais protestarei, nem ninguém com juizo o deverá fazer e ainda menos insultar tão angélica pessoa.
.
O Srº 1º Ministro e o seu Governo, assim como os demais da União Europeia não têm culpa nenhuma pelo que está a acontecer, só por ignorância ou desonestidade intelectual é que podem dizer que assim não é.
Como todos sabem os actuais problemas que atravessam o mundo têm origem em forças sobrenaturais, não existindo por isto na humanidade sabedoria para inverter este tenebroso fenómeno.
.
Ninguém no mundo é capaz de decifrar os insondáveis desígnios do omnipotente DEUS MERCADO.
.
- Srº 1ºMinistro, peça a maioria absoluta ao Povo Português, garanto-lhe o meu voto.

3 comentários:

Anónimo disse...

INTERESSANTE!......

beijinhooooos.....

Anónimo disse...

...desconfio que o dissidente russo/cubano que é de Beja, com este post vai aparecer por cá a dejectar a habitual trampa.
Oh Broncas tens que te pôr a pau. COM XUXALISTAS DAQUELES VAIS MESMO PARA DEBAIXO DA PONTE.

Anónimo disse...

Ó sr. Anónimo (dantes Portugal, era um país de Silvas, agora é de Anónimos), se alguém é dissidente cubano/soviético não sou eu (se calhar estava a ver-se ao espelho), quanto a este “post” até o achei engraçado, apesar de na substância não concordar com ele.

E se por acaso houvesse um “xuxalista” que sofrendo de qualquer mutação cerebral, começasse a agir como um comunista (soviético/cubano/chinês/norte-coreano), a tentar meter o pessoal “debaixo da ponte”, e no caso concreto o Sr. Broncas, garanto-lhe que o dito Sr. Broncas poderia certamente contar muito mais comigo para o tirar debaixo da ponte do que consigo, porque da maneira e modo como escreve não deve passar de um cobarde!

Saudações Socialistas

Jorge Beja