sexta-feira, julho 25, 2008

Hoje a Moita ficará na História

Não será por bons motivos pois, com um Plano Director cheio de irregularidades e favorecimentos, com parecer desfavorável da CCDR-LVT, com relatório do IGAL ainda não divulgado à oposição e com investigação da Judiciária a decorrer, é de gritos o que hoje se irá passar na Assembleia Municipal Extraordinária na Biblioteca Bento de Jesus Caraça.
A aprovação deste documento fará com que todos os deputados que votarem favoravelmente, sejam responsabilizados também pelas irregularidades acima descritas.
Prevendo já uma votação aprovada pela sua maioria CDU (não fazer confusão com comunistas), o Presidente da Câmara Municipal da Moita promove na segunda-feira, dia 28 de Julho, pelas 16:00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na Moita, uma conferência de imprensa sobre a Revisão do Plano Director Municipal da Moita.

Ora a tudo isto, a imagem em baixo dá a resposta:


Imagem via Bloco de Notas

11 comentários:

Anónimo disse...

A Moita já está na história.

Em letras pequeninas
de corpo curto
igual dos que nela mandam

Escritas e arregimentadas
à laia de juristas e arquitectos
enfabulada com lobos, cavalos e bois

Carneiros também
que nesta coisa de carreta
somos melhores que ninguém

ARRE MACHO

Esquimaux! Carapau e peixe!...

Zé Ferradura disse...

Viva,

Digo isto:

"quem luta nem sempre ganha, quem não luta perde sempre"

Onde é que eu já ouvi isto?

A ver em:
http://fabricadosal.blogspot.com

Cumpts
Zé Ferradura

Anónimo disse...

Morgado deu o mote e a oposição seguiu-o.
Foi o primeiro a abandonar a sala na durante a sessão da AM, mais tarde se seguiram Pyésses, Bééss e Pêpêdistas.
O MORGADO DAS BRONCAS É O LÍDER DA OPOSIÇÃO !

Anónimo disse...

Antes dele sair parece que já tinha saído um casal de velhotes.

É assim o passado, desiste e volta a desistir.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que os pcêês aproveitaram a ilegalidade da Assembleia, onde a oposição se retirou, e aprovaram o "orçamento para 2010".
Haja vergonha.
Essa Assembleia devia ser impugnada.
O Carapau Frito já tinha conhecimento do relatório do IGAL (onde afirmam existir fortes indicios de corrupção no PDM) mas se ninguém lhe perguntar ele faz-se de parvo, se calhar já estão em posse da investigação da Judiciária e calam-se que nem RATOS, porque é o que vocês são.

Restos e Remendos disse...

Esta assembleia devía ser impugnada?
Tás a brincar com a tropa, só pode ser!
Uma assembleia com um nível daqueles, tão elevado,em que nada faltou,onde o senhor presidente da assembleia fez uma proposta claríssima, toda a gente percebeu o que ele quis dizer,ou será que não? ele foi o assessor jurídico do carapau frito a justificar os decretos e o seu contrário(mas ca ganda frete que o homem tava ali a fazer,o outro que se pirou é que mamou com os contratos e este é que tem de dar a cara (ossos do ofício) )
Foi o Arquitecto Bruno Soares, pai do pdm (se ele é o pai, não venham dizer que a mãe é o emídio badum)a explicar as cinturas internas e externas (e eu a pensar que a cintura era para por o cinto).
Foi o senhor Manuel Madeira a explicar não sei bem o quê,mas o senhor presidente percebeu,passando de imediato às votações.
As votações foram um mimo,todas por unanimidade,(onde é que estava o Presidente da junta da Moita,esse que traçava neste pdm? ou será que houve algum contrato com ele para vir a ser um futuro vereador?) mas que classe,só se esqueceram da aclamação.
Por fim a aprovação da acta e em que o senhor Pedro Garcia refere e muito bem, que na votação só estavam os deputados da Cdu,pois toda a oposição se tinha ausentado, desta palhaçada,digo eu.
Depois deste fadário todo dou comigo a pensar:- será que a Cdu é assim em todo o lado? desculpem lá mas eu acho que não! ainda existem comunistas.

Anónimo disse...

Na AM foi tudo uma grande tristeza de princípio ao fim.
O único momento com alguma elevação foi a intervenção de um senhor da assistência que falou bem. O PDM poderá ter algumas situações por esclarecer, mas as oposições deram um triste exemplo de democracia, ou melhor da falta dela, ao abandonarem a sala, disse.
Faltarm ao respeito principalmente às pessoas que votaram neles. Triste exemplo de representantes que se acham melhores que os outros.

Anónimo disse...

Temos de dar od parabéns ao FAIM, que aprovou este PDM e aos autores deste BOLG que deste o início elogiaram e bem o amigalhaço FAIM.

Parabéns ao FAIM e ao ARREMACHO.

Anónimo disse...

Temos de dar parabéns ao JOÃO FAIM, por ter aprovado O PDM, e aos autores dezste bolg por no principio terem apoiado o granda amigalhaço JOÃO FAIM.

Parabens, pois, ao ARREMACHO, continue a abençoar o JOAO FAIM.

Anónimo disse...

Faim, Fernanda Caipirinha Gaspar, Fernando Carrascão, Shôr Jorge, Cristina Campante, Lobonne, Jaquinzinho e demais autarcas da CDU no concelho da Moita são tudo farinha do mesmo saco.
Falam, falam, mas quando chega a hora da verdade estão todos de acordo.
Abaixo com eles.
Viva a frente eleitoral anti-CDU no concelho da Moita liderada pelo BE.

Anónimo disse...

Será que a Moita necessita de mais m..?
Uma frente eleitoral não tem que ser anti CDU. Uma Frente Eleitoral deve ser Pró Povo!

Alinhar numa Frente Eleitoral com estes senhores - oposicionistas(?)- nunca!

Alinhar numa Frente Eleitoral de Cidadãos sérios e hopnestos, sim!

Não nos interessa votar em quem aqui na Moita diz estar contra e no parlamento apoiam toda a legislação que impede a participação popular, que destroi todas as conquistas de Abril!

A frente popular a existir tem de ser coerente com as conquistas de Abril e nunca em consonância com interesses e vaidades pessoais.

Um Tribunal de Honra é necessário neste Concelho da Moita!

Os sanguessuga do povo têm de ser julgados!

A Frente Eleitoral Cidadã Vencerá!!!