quarta-feira, julho 23, 2008

Aconselho esta leitura

A proposta de Alterações Pontuais (divulgada no AVP e que nós colocamos aqui através do ISSUU) do Presidente da Assembleia Municipal da Moita ao Plano Director Municipal, não poderia ter como melhor resposta a dos artigos seguintes:



Via "Rostos":
Bloco de Esquerda – Moita: “CDU prepara nova manobra para fazer passar PDM”

Via "O Rio":
BE alerta: CDU prepara nova manobra para fazer passar PDM

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai esperando que já cantas.

O vosso melhor amigo.

k7pirata disse...

Por acaso gostava de os ouvir "cantar" sobre as 300 e tal páginas da investigação do IGAT (ou IGAL) e também da invetsigação da Judiciária ao computador do Presidente "Johnny Wolf".
Os rapazes devem estar roucos e não conseguem "cantar", ou então é tipo o parecer da CCDR-LVT com data de saida a 11 de Julho e só chega à CMM no dia 15. Deve ter-se perdido, o Fax ainda não tinha o GPS com software actualizado.

AV disse...

Como é que o BE pode apoiar uma linha que seja do TGV em Portugal e uma ponte entre Barreiro e Chelas, será sempre a minha questão!

AV2

Anónimo disse...

Onde é que leste que o BE apoiava tais projectos?

AV disse...

Ouvi o Louça dizer que apoiava uma ligação de TGV entre Lisboa e Badajoz, sobre a ponte Barreiro-Chelas devido ao comunicado sobre a revisão do PDM, pensei estar implícito, mas se o BE não apoiar estes disparates, muito me congratulo.

AV2

Anónimo disse...

Porque não te callas..?