sábado, maio 03, 2008

Uma boca que fala...




O mais evidenciado acólito do Partido do Sócrates cá do Concelho, agora poisado no cargo de capataz do PS, entendeu ser tão importante que até passou a desligar a boca do cérebro.


Na sede do Moitense largou bláblá, prantando-se com o simbolo do clube por trás para a foto do jornal, sabendo -se agora que ainda não se habituou ao simbolo do PS, porque gostar, gostar, gosta mais do simbolo do PSD.

Sobre as relações laborais dos trabalhadores da Câmara, faz afirmações à balda e sem referências concretas, num estilo que o torna conhecido como o Vereador Boateiro , aliás, titulo que não lhe fica mal tendo em conta a oportunista colagem que fez à justa luta da Várzea, quando em relação a Sarilhos Pequenos nunca se referiu aos cambalachos que têm servido as suas hostes, no quadro do mesmo PDM.
É que se a ideia é a de construir uma alternativa séria à nefasta administração Lobo, o rumo que segue, pela irresponsabilidade, batota e incoerência evidenciadas, demonstram ter a mesma escola que Sócrates, sendo até menos inteligente que o Lobo, que para fazer o que faz nem com Sócrates precisou de andar à escola.
Em nome de uma oposição decente, que desde já não lhe reconheço faculdades - seria bom que o
SrºVitor Cabral percebesse de vez, que o entrudo só tem três dias de festejos por ano, e deste modo voltasse a ligar a boca ao cérebro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois deste post não me parece valer a pena tecer qualquer comentário. O Vitor Cabral é mais um daqueles encostados.

Sendo seu colega posso referir que na Caixa, ter costas quentes do PS, é muito bom, para lixar os outros.