sexta-feira, maio 09, 2008

Marreta (Sectário) até morrer

Clica na imagem para aceder ao programa das comemorações


O Bloco de Esquerda decidiu comemorar o Maio de 68 no próximo sábado, promovendo uma patuscada na cantina do ISCTE, em Lisboa, e rodeando-a de algumas animações, como umas palestras e uns «filmes de época» a entreter duas horas durante a manhã até à chegada do almoço, rematando à tarde com uma hora de concerto, onde brilhará «uma banda luso-francesa bem humorada», mais um apontamento teatral de meia hora e desembocando no «plat de résistance», o comício da praxe abrilhantado pelo inevitável Francisco Louçã, esse líder fatal «das esquerdas».
Fonte: Avante, por Henrique (vai regar os rabanetes) Custódio.

Mas isto é de REVISAS ou é impressão minha?!


E vai na volta saem-se com esta:

VergonhaO PCP afirmou que reconhece a soberania chinesa no Tibete e condenou as acusações internacionais contra a China, durante a visita de uma delegação sua a este país. Para Albano Nunes "os êxitos inegáveis da China e os objectivos socialistas que Pequim se propõe alcançar são as razões que justificam a campanha internacional contra a política chinesa". Liu Yunshan, Secretário do Comité Central do PCC, agradeceu ao PCP "o apoio precioso nas questões sobre o Tibete, Taiwan e direitos humanos", em declarações publicadas no "Diário do Povo".

Deve ser por causa do Dalai Lama.

6 comentários:

Anónimo disse...

Normalissímo, depois da moção na Assembleia Municipal da Moita.
O Arre Macho deve querer tourada...

O Broncas disse...

Imformo que não gostei do artigo de Manuela Fino no Avante, De imediato copnsidero despropositado, forçado e doentio.

Jay Dee disse...

Bom fim de semana*

Chapa disse...

O amigo "Broncas" dá forte no PS e no Sócrates, no post a seguir. Concordo e subscrevo! No entanto, ao descer, fiquei espantado com estas novidades(para mim que deixei de acompanhar o PCP)e estou convencido que o "simplex" do PCP, seria ainda pior. Com estes elogios aos "camaradas" chineses (actual farol da huminadade?), como é que seria a política laboral do PC no poder? Tijela de arroz? Começo a perceber, que os atropelos aos trabalhadores nas autarquias comunistas, não são erros de percurso, mas uma atitude política de desprezo pelos trabalhadores.

Anónimo disse...

o seu estupido, o único partido que faz distinção entre intelectuais e braçais é o PCP

Anónimo disse...

Uma política de desprezo pelos trabalhadores? E dá-se ao trabalho de os defender, seja no que diz respeito à legislação laboral, seja noutras atitudes menos mediáticas como acompanhamento de trabalhadores, distribuição de informações?

O único partido que na AR defende activamente os trabalhadores, não dando uma no cravo e outra na ferradura como o PSD e o BE (e o PS quando não está no poder)?