quarta-feira, maio 14, 2008

Apanhado com a boca na botija !!!

Que dizer de um "artista" destes?

Fez guerra na saúde,fechando centros de saúde,hospitais ,aumenta as taxas moderadoras,medicamentos a que são retiradas comparticipações.Tenta retirar algumas regalias que os funcionários públicos ainda possam ter, dizendo que é para acabar previlégios. Nas baixas por doença quer meter os funcionários públicos ao mesmo nível dos privados, quando devia ser ao contrário.

Resultado: Foi curtir as suas férias para as estâncias na neve, teve um acidente,veio para portugal mas não foi para os serviços de saúde pública como qualquer cidadão.

4 comentários:

Pouca Roupa disse...

Faltou aí referenciar que o artista depois de agarrado vem agora com a tanga que vai deixar de fumar, é preciso ter lata.Isto é o mesmo que um gajo ser agarrado pela bófia em exesso de velocidade e dizer, senhor agente a partir de agora não vou ultrapassar os 120.
Desculpem lá qualquer coisinha né?

O Broncas disse...

O Angélico Moralista, o Srº Engenheiro Sócrates, esse mesmo,deverá pagar a multa, (e ponto final).

Pois aí pelas televisões os "moralistas", à conta do cigarro estão a exagerar.

Antero de Quental disse...

Ver o segundo comentário de Antero de Quental, na opinião do Dr. António José Seguro, no jornal o Expresso, em:
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/310373

Sem Remédio disse...

boa tarde companheiro.eu nem quero que ele pague,se nao mais um corte para a nossa boquinha,nem tao pouco deixe de fumar como afirmou...se nao ai e que eu nao tenho mesmo remedio,estava mesmo a pensar ir apanhar as beatas para a assembleia,pois porque a vida custa a todos(coisas a estrema scialista maioria apsoluta e o que da)............boas inte............sem remedio