sábado, abril 12, 2008

A eficácia do IEFP

O Instituto de Emprego é uma estrutura eficaz, sempre o foi na garantia de emprego para ex-deputados, secretários de estado e ministros. Normalmente para gente da área ideológica que suporta a actual Ditadura da Alternância.

O caso de Jorge Coelho na sua ida para a empresa Mota Engil, é apenas mais um a somar à já infinita lista dos "aconchegos para a reforma".

Não admira assim que em outras áreas da pirâmide dos poderes, a tentação e o proveito de tais práticas alastre, interiorizando deste modo em toda a sociedade a ideia - se aqueles mamam, porque é que aquele o outro e mais eu, não havemos de mamar (!?)

2 comentários:

Anónimo disse...

E são de todas as cores e feitios.
E até há os que acham normal.

Anónimo disse...

A coisa fia melhor quando um homem com mais de sessenta anos não é capaz de dizer: esta do Coelhone é uma vergonha!
Não defacto não sou capaz!

E não sou capaz porque ao longo destes tempos, quase setenta, houveram sempre coelhones!

Em todos os governos nacionais e internacionais e até naqueles governos que um dia , pensava, isso nunca poderia acontecer.

Em todos os governos civis, em todas as câmaras municipais, em todas as juntas de freguesia e até em algumas ou quase todas as colectividades, existem os tais coelhos. Alguns até saiem da cartola!

Há mais que fazer amigos do que se deleitarem com insignificâncias, com banalizações do usufruto do grande capital.

Aqui na Moita, tanto no municipio como na junta o processo é o mesmo.

É crime, lá isso é, mas pôrra. Quando começaremos a nos organizarmos para acabar de vez com a tirania da estupidez? Já é Tempo!