quinta-feira, março 06, 2008

Em Mês de Aniversário

O Arre Macho está à porta de concretizar o seu 3º aniversário electrónico.
Nestas ultimas semanas (devido a problemas técnicos) as postagens por mim colocadas, deixaram de ter a regularidade com que vos habituei.
Como diz o Loduvicus Rex "O que importa é transformar o mundo. A Blogosfera é o nosso meio!", assim o tenho tentado, convicto de que despertei algumas mentes mais adormecidas.

As Tetas da Educação

3 comentários:

Anónimo disse...

Fanfarrão apoia a (des)educação

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.

Anónimo disse...

Parabéns pela actividade na Blogosfera. É isso mesmo, "O que importa é transformar o mundo. A Blogosfera é o nosso meio!"
Um Abraço

k7pirata disse...

Aquele abraço Ludo.