domingo, março 30, 2008

Campanha Eleitoral




Tento descortinar o que me vai caber de tal partilha e não encontro nada, entretanto admito que alguma coisa de bom aconteça, tento em conta que já iníciou a campanha eleitoral.

Embora a conta-gotas, na calculada cadência de ocupação dos média, está percebido que os impostos irão baixar; já em relação ao desemprego, aos direitos e melhorias salariais, irão apenas aparecer os discursos elaborados pelos malabaristas das estatísticas, na valorização triunfal das décimas percentuais, a prometer partilhas para próximas luas.

Não irão esquecer os "êxitos" (estatísticos) na justiça, no ensino, na saúde e na segurança social. Com esta campanha, a mais longa desde 1974, a lavagem cerebral colectiva que Sócrates pretende concretizar, a ter sucesso - esta democracia fortalecerá o paraíso para os poderosos das finanças, a par de uma economia débil que continuará a obrigar muitos portugueses a terem de procurar outras paragens.

Nesta longa Campanha Eleitoral, oficialmente iniciada ontem pelo 1ºMinistro, pelos sinais já transmitidos - será uma campanha que irá incomodar todas as pessoas de bem, pela dimensão da estupidez do que por aí virá... isto começa a assustar.

Sem comentários: