terça-feira, janeiro 22, 2008

investigações...

Recentemente visitei o blog do Srº Vitor Cabral, ficando então não só a saber que existe na Câmara mais um assessor, como o nome da pessoa, a sua cara, o partido a que pertence e que também escreve num blog. Calculo até que pelo destaque e entusiasmo demonstrados pelo SrºV.Cabral, que nesta altura até já saiba dizer quantos cafés o dito toma por dia, se é casado ou solteiro, se usa roupas de marca ou se prefere a dos ciganos ou dos chineses.

Percebo a preocupação e o estilo do Srº Victor Cabral.
O investigado, porque é de facto militante comunista, sabedor e sério, pela sua presença por cá, gera temores a alguns que desdenhando, também querem dar umas voltinhas nos hibridos pópós, desta forma a preocupação - não vá o homem eliminar a bandalheira que vai na CDU, e, por aí gorarem-se expectativas de vitória eleitoral, de cargos e de outras coisas que toda a gente conhece.

Já sobre o estilo, pela crueza usada,lembra as investigações do tempo da "Caça ás Bruxas", em que muitos cineastas foram afastados de hollywood e até de exercer a profissão, por motivos tão absurdos - como ter conversado com o jardineiro que um vizinho dissera ser comunista.

Mas podeis dormir descansado, pois ninguém acredita que o tal comunista consiga impôr respeito nas hostes. A bandalheira no colectivo é enorme, os grupos e lobies são já indisfarçados, de tal forma que ele acabará por concluir: - neste Concelho, o melhor é começar de novo.

13 comentários:

k7pirata disse...

"Mas podeis dormir descansado, pois ninguém acredita que o tal comunista consiga impôr respeito nas hostes. A bandalheira no colectivo é enorme, os grupos e lobies são já indisfarçados, de tal forma que ele acabará por concluir: - neste Concelho, o melhor é começar de novo."
Começar de novo dizes e bem. Preocupa-me, e talvez ao Vitor Cabral, depois do Rui Encarnação sair como assessor, o aparelho partidário lá vai arranjando uns tachos para o pessoal. A que custo para a autarquia?
Não conheço o homem, e nem nunca o vi mais gordo. outro Valdemar para controlar a coisa?

Anónimo disse...

K7 estas mt. baralhada
Misturas os metodos pidescos do VC, com o teu anti-comunismo.
Nao admira que na Camara de Lisboa em troca de cargozinho de vereador, os BEes se tenham aliado, ao ex-ministro das policias do governo PeyeSse do socretino mentiroso.

Anónimo disse...

Por ser um comunista fixe e amigo do ambiente,ele até utiliza os transportes colectivos...Reparam em tudo (V.Cabral)
Pena é que não olhem para o seu país..!

Haverá por ventura erro nesta autarquia...não digo que não...mas os crimes praticados por este governo Sócrates são muito piores e alguns destes crimes, na práticas influem na desgraça deste povo que não o(VCabral)

k7pirata disse...

É lá...
Se ser anti-comunista é interrogar os tachos na autarquia...?
Vou beber uma agua ao café concerto e já venho.

Anónimo disse...

Este virus scan esqueceu-se das suas alianças com o PSD.
Deves ter é um Trojan na máquina e não um virus.

Luís Morgado disse...

Decorrem as primárias no Concelho.

Prevê-se uma luta renhida entre Fernanda Gaspar e Vitor Cabral.

Vença quem vencer, mas Alhos Vedros já venceu.

Anónimo disse...

Realmente as verdades são duras e cruas. E quantos mais assessores iremos conhecendo nos próximos tempos? Os estilos podem ser diferentes, mas os métodos são iguais.

Afinal todos (de todas as cores) lambem as tetas do poder. Aqui, no norte profundo, no Alentejo plano, no Algarve solarengo.

O Broncas disse...

Ao colocar o assunto daquele modo, fi-lo porque entendo que o TACHISMO actualmente em vigor,não pode ofuscar a necessidade de assessorias em qualquer tempo.
Porque a actual bandalheira resulta de excessos, só explicáveis pelo oportunismo que impera, que devendo sem tréguas ser denunciado e combatido, não me leva a ter opiniões que obstaculizem a racionalidade.

A demagogia e a estupidez do 8 ou 80, faculta a exaltação de sentimentos e baixos valores de matriz tradicional e conservadora, que actualmente serve que nem ginjas a actual politica prevalecente no País - pois não só interessa-lhes a generalização da descrença, como um relativo controlo da parte mais activa da sociedade, suscepptivel de pôr em causa o seu exercicio no poder.

Além disto, incomodou-me o facto de VC, membro do PS, principal promotor do tachismo nacional, no caso, ter até recorrido ao uso de uma foto, quando em relação a outros não o fez, nem ao das "4 sogras"- talvez por este deter em outras instituições coordenadas pelo PS, outros "bons tachos de assessorias".

Anónimo disse...

Mas parece que o homem já cá anda há muito tempo. Já não me lembra onde li o texto sobre isso.

Só o descobriram agora porque antes ele nem cá punha os pés.

Para os "camaradas" (seja qual fôr a côr deles) há sempre uma assessoriazinha gostosa e recheada ao virar da esquina.

Para pagar as dívidas é que é preciso empenhar a camisa dos contribuintes.

Para despedir os que trabalham é que é preciso dizer que são excessivos.

E agora com a possibilidade de candidatos independentes e omnipotentes é que vai ser um fartar vilanagem.

Mas este povo carneiro e palerma só tem o que merece, como se viu em Felqueiras, Oeiras e outras partes...

É uma palhaçada geral.

Anónimo disse...

Quantos assessores é que estão a receber da Câmara da Moita e nem sequer conhecem o concelho?

Quantos é que são assessores da Câmara da Moita e acumulam com a do Barreiro ,etc?

Pois é, pois é.

O Broncas disse...

Andam por aqui duas conversas cruzadas e muitas outras intenções enleadas.
E como estou de acordo com o anónimo das 21:12. Pois também considero que o regabofe já é mais do que isso. Sobre o assunto não escrevo mais.
Pois, ou não me fiz entender, ou fazem que não entendem...

Anónimo disse...

VC: o maior oportunista da politica. Ser abjecto, invertebrado e sem moral que trocou PSD por PS tendo em vista uma subida de posto na CGD.
Ganda gatuno, tachista, oportunista a subir na vida a custa dos contribuintes que pagam jurus avultados ao banco do estado, para que outros tachistas do partido se darem ao luxo de ir da CGD para o Millenium.
Da administracao do BCP saem os tipos da auto-flagelacao, entram os do avental ...

Luís Morgado disse...

Já existe outra concorrente nas primárias, vem de Sarilhos Pequenos e é a deputada do PS, aquela cuja promoção deu em zaragata, puxões de gadelhas e cheliques entre a do Montijo e a actual Governadora Civil, na sede do PS em Setúbal.

Isto vai ficar uma maravilha, de imediato já são três candidatos afectados por tricotilomania.