domingo, novembro 18, 2007

Que Deus Salve AV


Hoje dedico as minhas orações dominicais ao AV.
Invocando a sua obra, solicitando a Deus e aos Santos que concendam-lhe graças para que continue a defesa do seu Orago.

Alhos Vedros merece, pois embora o excesso de possuir duas estações de comboios e a Moita nenhuma, tem a virtude de nunca ter autorizado a construção de uma Praça para torturas.

Estou certo que Deus acolherá as minhas preces e que na unidade do Espirito Santo e das duas Santas Padroeiras, livrará o AV de todos os males.

...meu Deus, não vais deixar que AV seja condenado ao sinistro silêncio que os agentes de Satan pretendem, não vais deixar que cérebros transtornados com neurónios em cinza pela proximidade do fogo em que vivem, consigam vencer... eles que sempre resvalam para o mal, que sem ética nem estética pisam até o risco da lei; eles que embevecidos pelo poder até brincam com o fogo; eles que por tudo isto, em cada dia que passa estão mais estúpidos e "cegos"; eles que queimaram a bussola e já não sabem onde fica a democracia...

Peço-te Pai, que em nome do teu Filho e do Espirito Santo - salves o AV e nos livres dos beatissimos de S.Marx, aquele que com tua benção nenhum Papa canonizou, libertando assim a Edilidade de coisas tão malfazejas.

-Amen!

4 comentários:

AV disse...

Eu cá sei onde fica a democracia, é mesmo ali ao pé do fascismo, na esquina de quem segue a monarquia, vai a direito...não tem nada que enganar.

AV2

Anónimo disse...

ELES DEVEM DE ESTAR ZANGADOS. RESPOSTA TÃO FEIA AOS TERÇOS REZADOS POR AUELE FILHO DA PUTA

O Broncas disse...

Aqui está um estilo sem trambelho, no minimo cobarde, pois de frente nunca teria coragem de o usar.

AV disse...

Alguém me traduz o que o anónimo diz, não consigo entender.

AV2