domingo, outubro 14, 2007

E é assim que...



Ontem foi o Cardeal Tarcisio Bertone, braço direito de BentoXVI que com os neurónios a vaguearem no transcendental, apelou à rebelião dos Cristãos contra a laicisação. Hoje por idênticas razões transcendentais, pela caixa do correio, fui convidado pelo Pastor Daniel de Albuquerque a vaguear por aquelas bandas.

Todos os que consideram os meus escritos sobre religiões, provocação e falta de respeito pelos crentes, estão profundamente enganados. As Instituições religiosas e por cá nomeadamente a Igreja Católica têm todos os meios para difundirem as suas mensagens, nada lhes é negado - pessoas como eu estariam condenadas a um eterno silêncio - permitam-me assim ser tão "mal educado como vós",até porque ainda não se conhece a "opinião de DEUS" sobre esta questão.

Garanto-vos o meu silêncio, a minha solidariedade, se demonstrarem que a massiva apetência pelo transcendental, resultou de um qualquer defeito genético contraído no processo de evolução do ser humano, causador de um qualquer acidente neurológico irreparável, com o qual a sociedade terá de conviver infinitamente.

Sem comentários: