quarta-feira, setembro 26, 2007

É já na sexta-feira



Manifestação organizada pelo movimento cívico-plataforma "PAREM O PNR" a realizar no dia 28 de Setembro de 2007 no Terreiro do Paço em Lisboa pelas 19h.30. De momento estão a decorrer contactos no sentido de várias forças anti-fascistas (nacionais e estrangeiras) agregarem esforços contra o totalitarismo e a opressão. Anarquistas, Comunistas, Socialistas, Social-Democratas, Democratas-Cristãos, Comunidades Judaica e Muçulmana Portuguesas, estarão certamente presentes neste evento histórico. Até lá serão dadas mais informações relativamente à manifestação da liberdade.

1 comentário:

AV disse...

O PNR deve ser parado,de acordo ! mas não pelo facto de ser um partido fascista, que não o é, mas sim por ser um partido internacionalista racista genético que pretende que uma "raça", neste caso a "branca" seja dominadora das outras e que essa "raça" não se misture com outras "raças", ou seja é a teoria do NAZISMO, o socialismo para Arianos, neste caso para os miscegenados portugueses:D
O fascismo é uma teoria política e por exemplo teve expressão em Portugal com Rolão Preto, na Itália com Mussolini e no Brasil com Plínio Salgado, que com o Integralismo Brasileiro, criou um movimento fascista, mas não racista o que no Brasil também seria rídiculo se o fosse.

AV2