.
Verdes pedem mais tempo para consulta do plano do Sado
«O Partido Ecologista “Os Verdes” quer o “alargamento” do período de consulta pública do Plano de Ordenamento do Estuário do Sado, até aos meses de Setembro ou Outubro, visto que este se encontra agendado para o mês de Agosto. Heloísa Apolónia, dirigente do partido, confessa que está a ser “privado o direito” de os cidadãos poderem reflectir sobre este assunto, reforçando que estes têm o dever de se “pronunciar”.»
Esta senhora é Verde, é deputada Nacional e tem também assento na nossa Assembleia Municipal. Porque deixa que o PDM do seu concelho siga contra tudo o que defende noutros locais?
Lute também por nós camarada.
3 comentários:
Melancia forever!
Penso que a Heloísa actualmente exerce funções de apoio ao grupo parlamentar d'Os Verdes como assessora. Foi substituída no cargo de deputada por um senhor que tomou parte na elaboração do Plano de Distribuição de Mais-valias da Moita. Como resistirão aos diktats partidários depois destas nomeações?
No caso dele, parece que o partido lhe assegura "protecção parlamentar" e veremos a troco de que assunção de posições.
No caso dela, sendo também deputada municipal, a coisa ganha contornos mais delicados pela próximidade às bases e ao seu eleitorado.
Um fantástico exemplo de coerência politica...
Enviar um comentário