domingo, junho 17, 2007

Desculpe-me Senhor Presidente

Por em tantos anos não me aperceber da sua enorme sabedoria, desculpe-me se a sua infindável cultura o permitir - é que Vossa Excelência não é apenas mais um Presidente de uma Assembleia Municipal, V.Excelência transcende em capacidade intelectual a média mais elevada que conheço no orgulhoso "Mundo Moiteiro".

O seu artigo no Jornal da Moita impressionou-me, pois nunca li nada comparável sobre os assuntos nele tratados - a facilidade como tratou de temas como a politica de solos, o ordenamento do território e até sobre os desmandos que se verificam nos meios e espaços urbanos, deixaram-me surpreso e até estupefacto pelo modo objectivo como envolveu tais temas, com referências só possíveis por quem domina bem direito administrativo.

Mas porque nem tudo é brilhante - sinceramente, lamento o facto de ser independente, pois se tivesse sido eleito nas listas da CDU, com tal sabedoria teria impedido que o PDM contivesse tanta borrada.

Sem comentários: