segunda-feira, junho 11, 2007

BRUXARIA na CÂMARA da MOITA ...

Sem qualquer informação da Judiciária que investiga o caso do assalto ao edificio da Câmara, por outras fontes tive a indicação que a Quadrilha de Larápios que levaram uns quantos discos rígidos dos computadores, pertencem a uma seita religiosa que persegue e combate todos os defensores de doutrinas Teofísicas.

Neste caso, supõe-se que aquela seita espevitada pelas notícias dos jornais sobre o PDM, entendam que este Concelho está a ficar embruxado pelo efeito do fenómeno da Encarnação, que inevitávelmente descambará na Reencarnação.

A ser isto, é possível que o interesse em roubarem discos rígidos, seja para investigarem a existência ou não de Ruins Encarnações.

Trata-se de uma situação muito grave, tão grave que arrisca o envolvimento celestial - as Ruins Encarnações, foram proibidas no concílio de Constantinopla no ano 680.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Broncas mantém o seu estilo enigmático, deve de ser especialista em cripto, acho que a pjota se decifrar os enigmas do que ele escreve

AV disse...

Homem, se o problema fosse só a pescina do senhor doutror...

O Broncas disse...

Nem que fosse só a PESCINA, admitir só isso já seria ceder, é muito mais... eu sei e tu sabes, o assunto é conhecido, já caracterizado e identificado, o importante agora serão os detalhes, aqueles que permitem a identificação material da verdade, induzindo à responsabilização individual, porque é disto que se trata. Uso e abuso do exercicio do poder,"sou Rei, tudo é meu no meu Reino"...