quarta-feira, maio 16, 2007

Também já passei por "Doutor"...

Já passaram anos, era eu dirigente de uma instituição - a funcionária recebeu a indicação por telefone para que informasse o Drº "Broncas" que a reunião na delegação do MT estava marcada para as 15 horas. Lá estive, sempre tratado por Doutor, sem que os companheiros se desmanchassem. Finda a reunião, até bem sucedida, já de pé e na despedida esclareci a Srª Doutora que não era Doutor, pois a profissão de torneiro a tal não obrigava, por outro lado é indigno passar por ser aquilo que não se é.

Já o tal que ainda é 1º Ministro, liberto de tais "preconceitos" não se preocupou, aquando do julgamento de Edite Estrela onde testemunhou, de prestar falsas declarações em tribunal.

Lá no Pêyes, no largo do Rato a balbúrdia parece não ter limites - até já corre a ideia que o Lelo pretende ali mesmo instalar um Bingo e umas Rolêtas, mania oriunda de envolvimentos com aquele ramo de actividades no Brasil. O assunto não é pacífico, pois existem facções que preferem o poker, outras ainda a sueca e a vermelhinha. O certo é que todos aguardam pela posição do Engenheiro, que na confusão de ser ou não ser, por ora é 1º Ministro.

Nesta baralhada, vai ser difícil a Judiciária apanhar o fio à meada.

- existe uma facção que pretende o jogo da Malha Pequena .

Sem comentários: