domingo, maio 20, 2007

Não faltam razões para aderir á GREVE de 30 de MAIO

Um professor de inglês foi suspenso de exercer o cargo na DREN (Direcção Regional de Educação do Norte) por ter feito um comentário considerado jucoso ácerca da licenciatura do Srº Primeiro Ministro.

O Ministro das Finanças ameaça desencadear um processo imediato de averiguações a todos os que nos respectivos serviços não identifiquem o nº de aderentes à próxima greve de dia 30 de Maio.

O novo Ministro da Justiça, substituto do agora candidato do PS à Câmara de Lisboa, é um conhecido líder da Loja Maçónica, juiz no Tribunal Constitucional e conhecido defensor da submissão da justiça ao poder politico, evidenciando-se nisto aquando do caso Casa Pia, pelas declarações que então fez a coincindir com os nervosos telefonemas de Ferro Rodrigues, sobre a prisão do nunca mais visto deputado Pedroso.

Estes três factos, demonstram as perigosas tentações que já possuem a alma do Angélico Sócrates - o PS pretende a pouco e pouco controlar tudo, promovendo a delação e a subserviência.
São ingénuos todos os que acreditam e esperam por uma atitude do Presidente da República.

A única saída é a luta, por isto aderir à GREVE de dia 30 de Maio é também um acto de consciência em defesa da Democracia.

1 comentário:

Unknown disse...

O António Costa era ministro da administração interna e não ministro da justiça.

Quanto à greve do dia 30, francamente tenho muitas dúvidas.

Provavelmente vou aderir devido á campanha do Governo que está a mostrar um nervosismo inusitado e não há nada que me agrade mais do que Governos nervosos.

Mas as minhas dúvidas sobre a greve do dia 30 é que, na minha modesta opinião, falha o alvo.

A política que tem estado a ser seguida não é a política da cambada de eunucos que nos governam, a estes só compete obedecer e calar. São demasiado cobardes para se imporem no que quer que seja.

A não ser, como todos os cobardes, baterem nos mais pequenos.

É que a política que está a ser seguida é a política que a União Europeia está a impor com maior ou menor sucesso, a todos os Estados membros.

Assim, em vez da Greve Geral, seria muito mais eficiente ignorar os tais eunucos que para aí estão e fazer uma manifestação monstra em frente da Representação da União Europeia em Portugal, na Praça Jean Monet por detrás do Hotel Tivoli da Avenida da liberdade.