quarta-feira, maio 09, 2007

Ai, ai, quem tropeça também cai!

.
A Câmara Municipal de Lisboa cai a partir da meia-noite de hoje, por falta de quórum, depois da renúncia de mandatos apresentada pelos vereadores do PSD, do PS e do Bloco de Esquerda. Na reunião do executivo camarário, que ainda está a decorrer, não apresentaram ainda a renúncia os vereadores do PCP e o do CDS.Do PSD, seis vereadores não renunciaram: o presidente da autarquia, Carmona Rodrigues, Fontão de Carvalho e Gabriela Seara, ambos com mandato suspenso, o vereador Pedro Feist, Remédio Pires (PSD) e Fernando Santana (independente).
O quórum da Câmara é de nove vereadores. Mas para ele não podem contar os dois vereadores com mandato suspenso.

Fonte: Esquerda.Net

2 comentários:

Anónimo disse...

E Setúbal?

Anónimo disse...

Já sei que, por aqui, não se pode arrebitar muito a cedilha mas, quer-me parecer que Çetúbal não pode cair pois lá se encontra a cabessa do polvo da margem sul.
Uma eventual queda conjugada com outros factores poderia, também, tirar o tapete ao fiel servidor colocado na JML e tornar os seus tentáculos em pouco mais que...apetecíveis calamares.
Lutar pelos direitos dos trabalhadores é uma coisa e é serviço que honra qualquer um, isto a que se assiste é outra e só desonra os ainda crentes.