A Associação Equestre Moitense vai conseguir ultrapassar as dificuldades geradas pela falta de apoio logístico da CMM.
O Presidente daquela associação, o Excelentíssimo Srº Mira, destro cavaleiro e inteligente diplomata, soube explorar uma desavença entre primos nascida das últimas eleições da Sociedade Tauromáquica Moitense, ambos cavaleiros e romeiros já inscritos, cada um na sua sessão. Em vez do telheiro que fora recusado pelo Ofício da Trampa, poderá usar as cavalariças da Praça de Toiros , os curros se necessário e ainda as arcadas na parte exterior.
Conseguiu também o apoio de Hiper Mercados, e assim graciosamente o fornecimento de fraldas para os animais, prescindindo de recorrer a empresas de limpeza de ruas, cujo Ofício da Trampa assinado pelo Presidente da Câmara o exige.
5 comentários:
pois é...por estes belos oficios e pela reuniao que obteve o record de 2 minutos, devido ao "Senhor" presidente RECUSAR completamente gravar a reuniao, porque quem decidia era ele, devido a estar na sua casa...sim senhor...quem manda é ele..nem mais.podemos ver com todos os actos de baixo nível que têm acontecido, quer mesmo que o Sr Mira desista...mas tal coisa nao acontece, e é isso que o deixa fulo da vida.
só uma coia o Sr mira não é o presidente da Associação Equestre
e agora que a empresa que ia fornecer a ração de borla deu o nega mais uma conta para a cmm
eo jchula que não viu os seus objectivos por adiante quejá não oferece a palha
que me contou foi o paulo patornilho
Avé do Santo Lobo
Avé santo lobo que estais na camara
bendito sejas entre desenhadores e construtores
bendito é o lucro do teu desvio
seja feita a tua vontade
quer no PDM ou outro lado
uma romaria por dia nos dai hoje
perdoa-mos as tuas ofensas
como as tuas loucuras
e não nos dexais cair nas varreduras
mas livrai-nos dos clisters
Ai Mãe
ao senhor anónimo (15 Abril 2007, 22:07)
fiquei um pouco confusa com o seu comentário. então o objectivo do senhor jchula era oferecer a palha? Acho muito bem, que diz que é uma casa grande. Com jeitinho ainda sobra alguma para o senhor Mira, parece que até já nem era a primeira vez...
SC
Enviar um comentário