domingo, abril 01, 2007

Cambada de Boateiros

NEM O 1º MINISTRO RESPEITAM
O homem que no mesmo dia foi capaz de fazer 4 exames, 2 provas escritas e 2 orais, que por isto mesmo foi agraciado com licenciatura e diploma num Domingo, anda por aí atirado na boca do mundo, como se não fosse Engenheiro Doutorado.

Só a inveja de puristas politicos explicam a extrapolação boateira que por aí se alastra. O homem só não se especializou em Sanitários, o que é óbvio - um perfil angélico, educadíssimo, tão bem cheiroso e com mãozinhas tão bem tratadas, tinha lá vocação ou condições para montar e desmontar sanitas?

Por favor e a bem da Nação, respeitem o Senhor 1º Ministro!

4 comentários:

Anónimo disse...

vou seguir o teu conselho...

odeusdamaquina disse...

Ele às orais já está habituado. E como não crente, como eu, aproveita o Domingo para trabalhar no duro! 4 exames! Isso é pouco, eu num Domingo fiz 7 exames:
-Exame ao fígado, aos pulmões, aos rins, à bexiga, aos intestinos, ao coração, ao estômago. Isto nas urgências do Hospital porquem estou todo queimadinho por dentro!

Por isso, 4 exames é pouco!

Anónimo disse...

não sejam assim prejudicam milhares de alunos e ex-alunos da uni que não têm "cunhas" e têm de dar no "duro", e até ajoelhar...

O Broncas disse...

Os alunos não são parte dos cambalachos, são vítimas que por isto mesmo têm de lutar por alternativas credíveis e compatíveis com o esforço já dispendido.
Esta universidade não foi obra clandestina, tem de haver alternativas.