segunda-feira, março 19, 2007

Agora lê-se e escreve-se ALLGARVE

Os Allgarvios preparam-se com toda a legitimidade para exigir à República um estatuto autonómico, equiparado à Madeira e Açores. A ideia do ministro, aquele mais preocupado com a economia do país, sonha aí instalar um "mercado franco" e mais um paraíso fiscal para banqueiros e lavadores de dinheiro, - a opção por mais um "L", é inteligente e oportuna pela confiança liberalista que transmite aos investidores estrangeiros.

Simpatizo com este ministro, só lamento que seja ministro. Um dia destes ainda sonha com a libertação de Olivença e envia a frota da Marinha de Guerra para a bacia do Alqueva.

São os perigos de um Governo de Queques, UMA CAMBADA DE BÉTINHOS...

4 comentários:

k7pirata disse...

Hellgarve, digo eu.

Anónimo disse...

quem não se lembra do "MIA" movimento de independência do agarve, com grande predominância no concelho de silves e apadrinhado pelo senhor Piçarra, agora figura importante no PCP da região.

e esta hem!

Aladdin Sane disse...

Há uns anos, num primeiro de Abril, a rtp inventou que o Porto se passaria a designar "Oporto". Lá se entrevistaram transeuntes, apanhados de surpresa com a novidade, e lá foi o Miguel Esteves Cardoso sustentar a partida, mostrando-se chocado com tal decisão e perguntando: teremos a seguir "Oprtugal"?

Mas, f****, dessa vez era a brincar!

Anónimo disse...

Esse tal Piçarra, foi mas já não é quéque - agora nem MIA!