terça-feira, fevereiro 27, 2007

FÓRUM TSF - Estado da Justiça em Portugal

"José Sócrates considera que os resultados conseguidos no sector da Justiça são extraordinários e revelam que o monstro começa a ceder. Mas a satisfação do primeiro-ministro pelo trabalho desenvolvido em dois anos não é partilhada pelos representantes dos diversos agentes judiciais. No Fórum TSF, queremos ouvir a sua opinião. Queremos saber se considera que as coisas estão a melhorar no sector da Justiça."

Foi hoje neste programa interactivo da TSF, que um dos intervenientes se identificou como José António Cerejo (o nome lembra-lhes alguém?).

Gostei da intervenção deste jornalista onde pergunta, se num caso em que há mais de dois anos, já só falta ler a sentença onde José Socrates é o réu por difamar este jornalista, a coisa não ata nem desata.

Ora meus amigos, não vos parece que este homem não escreve artigos só por escrever?

Pergunto-me porque razão a Câmara Municipal da Moita ou os artistas visados nestes últimos artigos deste jornalista, não procuraram desmenti-lo?

É curioso que o não façam. Muito curioso!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem preza a liberdade de informação, a liberdade de imprensa e a verdade acima de tudo omais --- esse tem um dever de grande reconhecimento ao trabalho sério e esforçado, com muito arrojo, de um Homem chamado José António Cerejo.
Não só, mas também José António Cerejo.

Anónimo disse...

Porque será que os visados não o processam?
Será que em tribunal se ia virar o feitico contra o feiticeiro...

Quem tem "cu" tem medo.

Assim cai-se no esquecimento

Viva o Cerejo