quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Depois do SIM Vieram Os NIN...

...Ou A Carinha "deles" - Part Two.
Pois foi assim, logo depois de saber os resultados cá no nosso concelho, desloquei-me à capital para assistir a um concerto no Coliseu dos Recreios situado nas Portas de Santo Antão. Até aqui tudo bem. Quando ao chegar próximo do local, começo a ver grande aparato televisivo, era a SIC, era a RTP, era a TVI tudo nas Portas de Santo Antão. Interroguei-me e pensei para com os meus botões: "O concerto vai ser transmitido. Quero o meu dinheiro de volta."
Mas afinal os média estavam ali por causa da plataforma NÃO, reunida na Associação Comercial de Lisboa. Fiz-me à entrada do concerto e dirigi-me ao bar onde na varanda conseguia ter visão do edifício e da sala em frente. Os rapazitos e as rapariguitas, tod@s bet@s chei@s de nove horas, com carinhas de amuad@s. Comentava-se na varanda já depois de umas burras: "Vocês é que são criminosos em querer impor a vossa vontade aos outros.", lá vinham apalusos do bar para a varanda, eh eh eh.
A banda começava a fazer barulho e lá arrancamos direito a sala, para assistir a um excelente trabalho performado pelos NIN (Nine Inch Nails).
Como sou bom rapaz, bom anónimo e bom pirata, deixo-vos uma gravação da coisa ;)


1 comentário:

k7pirata disse...

Oh sôr padre, aquilo foi muito bom.