sexta-feira, setembro 15, 2006

Mails chegados á caixa de correio do Arremacho

Cristina Magalhães [cristina.magalhaes@edicomail.net]

Mail I

Para o ano voces nao tem a mesma sorte porque a coisa vai ser feita de outro modo e escusam de estar a preparar outras cenas pois nao vao levar a vossa avante , bestas , ordinarias, cambada de bandidos e que voces sao.

EDICOMAIL.NET1º E-Mail Católico em PortugalHttp://www.edicomail.netPOR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO!O Edicomail pede-lhe: lembre-se da sua responsabilidade ambiental antes de decidir imprimir este Email


Exma Senhora

É com muito gosto que registamos aqui o seu desabafo.
Ficamos é sem saber a que situação se refere, pois como deve calcular nós não vamos adivinhar.
Estará a referir-se ao facto de o PS não ter stand como os outros partidos?
Estará a referir-se ao facto do stand do PSD ser só fardos de palha?
Ou estará a desabafar sobre os incidentes ocorridos na procissão, durante a visita da imagem da nossa senhora da boa viagem ao cais para a benzedura das embarcações?

Ficamos à espera de um comentário seu, com todo o gosto.

O Arremacho tem destas coisas, o contraditório nunca fez mal a ninguem,se é que existe contraditório.

Quanto aos adjectivos cagados por vossa senhoria, ficam-me a matar.

Mail II

Quanto ao vosso partido ha-de cair de podre , se acaso ja nao estiver.
Deviam era ter vergonha e actuar na clandestinidade. Deviam sim pagar aquili que devem a segurança social pois desde qye ha democracia a segurança social esta pior, pois voces nao gostam e de trabalhar. Ordinarios.

Mail III

Fiquem sabendo que a palhaçada que voces comunistas armaram no cais da Moita tem a ver com a camara municipal que alterou todo o percurso da procissao para alem de nao haver foguetes .O senhor padre esteve muito bem no seu papel, pois para bom entendedor meia palavra basta .Voces deviam era ir trabalhar e nao estar a ofender a moralidade das pessoas que querem celebrar a Festa da Padroeira.Devem e fazer toda essa palhacada no centro do vosso partido. Sao ordinarios ate dizer chega ,Sao uns camelos todos vós

Até já

8 comentários:

Anónimo disse...

A inteligência volta dentro de momentos...
Quer dizer,para essa senhora a inteligência é coisa que não existe.Ponto final.

Chapa disse...

Ena, ena. A vossa caixa de email até ficou zonza. Se eu fosse católico diria: Deus a perdoe. Como sou ateu prefiro um comentário do género: arre macho.
E viva a festa (mesmo sem foguetes)

Anónimo disse...

Minha nossa Senhora da Boa Viagem esta "senhora cristina" de católica só tem a presunção, devia saber dar a outra face, e contra factos não há argumentos o PS na Moita extinguiu-se de vez graças a Deus.

Emanuelle disse...

É por estas e por outras que eu não sou católica!!!
Livra...

Anónimo disse...

será falta de peso ó moça?

nunocavaco disse...

O que eu não percebi é o que o P.C.P. tem a haver com isto. Será que agora também já escolhemos o percurso da procissão?

Um abraço

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com esta guerra, mas acho que a educação não faz mal a ninguém. Essa senhora Cristina, será que é mesma uma senhora, além de ressabiada sabe-se lá com quê é malcriada. Faça como eu, não gosto não comento ou não ligo. O desprezo é a maior ofensa.Estou de acrodo com todos os comentários anteriores.

Anónimo disse...

A educação não faz mal a ninguém.
A tolerância não faz mal a ninguém.
O respeito não faz mal a ninguém.
Mas as Donas Cristinas devem fazer!