Na Palestina, os gatos os cães e demais viventes estão a ser espezinhados pelo fanatismo de Abraão, aquele que se dispôs a matar o filho pela vontade de um Deus ignóbil.
Os misseis voltam a atingir Beirute.
Até quando?
1 comentário:
Anónimo
disse...
Malditos todos aqueles que fazem a guerra por dá cá aquela palha. Não posso já com estes sionistas! Ainda por cima a Europa cala-se e mete o rabo entre as pernas. A América está a favor, pois claro! E eles, por 2 soldados raptados, atenção Raptados, não mortos, fazem esta carnificina!??? Não posso acreditar quem é que possa estar do lado deles nos dias de hoje. O que mete nojo, é reparar nestes factos: -Eles afinal são Hebreus, Aramaicos, etc. Mas qual é a língua deles? O Inglês???? É para parecerem mais modernos? Que não são como os árabes, que são terroristas, que vivem na idade média, como dizem eles. Malditos todos aqueles que foram coniventes com a criação em 1948 da farsa chamada Israel. Hoje comportam-se como os maiores terroristas mundiais, e não se esqueçam dos factos: - Porque na Palestina raptaram um soldado! - Porque no Líbano raptaram dois soldados! E apenas porque os povos árabes querem ter os seus direitos garantidos, como a paz, a soberania, a não existência de conflitos. Mas estes sionistas comportam-se como os seus genocídas Nazis. Como sempre, a história dá razão a estas subtilezas. "O teu maior inimigo, é aquele que é mais parecido contigo".
1 comentário:
Malditos todos aqueles que fazem a guerra por dá cá aquela palha. Não posso já com estes sionistas!
Ainda por cima a Europa cala-se e mete o rabo entre as pernas.
A América está a favor, pois claro!
E eles, por 2 soldados raptados, atenção Raptados, não mortos, fazem esta carnificina!???
Não posso acreditar quem é que possa estar do lado deles nos dias de hoje.
O que mete nojo, é reparar nestes factos:
-Eles afinal são Hebreus, Aramaicos, etc. Mas qual é a língua deles?
O Inglês????
É para parecerem mais modernos?
Que não são como os árabes, que são terroristas, que vivem na idade média, como dizem eles.
Malditos todos aqueles que foram coniventes com a criação em 1948 da farsa chamada Israel.
Hoje comportam-se como os maiores terroristas mundiais, e não se esqueçam dos factos:
- Porque na Palestina raptaram um soldado!
- Porque no Líbano raptaram dois soldados!
E apenas porque os povos árabes querem ter os seus direitos garantidos, como a paz, a soberania, a não existência de conflitos.
Mas estes sionistas comportam-se como os seus genocídas Nazis. Como sempre, a história dá razão a estas subtilezas. "O teu maior inimigo, é aquele que é mais parecido contigo".
Enviar um comentário