segunda-feira, junho 19, 2006

O Profissionalismo

Como já devem ter reparado o Arre Macho não tem sido constante nas postagens. O tempo por vezes torna-se curto e escrever por escrever não é a melhor forma de alertar para o que vai acontecendo nestas e noutras paragens (ou apeadeiros).
Vou fazer um kit-kat e deixar que a coisa avance com os outros contributors. Não sendo eu "profissional de blog" tentei que a coisa se fosse mantendo actualizada.
Assim sempre que se justificar cá voltarei para deixar o meu contributo. Agradeço a vossa melhor compreensão de todos os que por aqui passam, comentam ou simplesmente nos visitam para leitura, fica o meu aplauso.

Photobucket - Video and Image Hosting

Até logo.

4 comentários:

Anónimo disse...

A roupagem parece dos anos 50. Que raio de escolha(?!)

Anónimo disse...

É pena, é pena...
Mas, por todas as razões, como eu te percebo.

k7pirata disse...

Hoje há alguns artigos a colocar e passei por cá. Obrigado pelas vossas palavras e compreensão.
Para o Tiburso: Não ficas sem resposta, vai já a seguir o post com o bilhete.

Anónimo disse...

Meu amigo, às vezes a K7 tem de descansar. Até as máquinas têm estado paradas ultimamente!Valha-me deus&_a_máquina!
é que o cansaço às vezes aperta, e o trb tambám!
Como eu te compreendo, esperando k me compreendas tb!
Mas já Bostei na terça! (um post num blog pra mim é uma bosta. post+blog=bost(a))
saudaçoes bostistas!