segunda-feira, junho 26, 2006

Já Não Gosto de Ir a Lisboa...

Já não gosto de ir a Lisboa, não sou racista, mas estão por lá pretos a mais, aquilo não devia de ser assim...
Já eu penso ao contrário e também não sou racista, mas você que sendo do Porto e é benfiquista, já pensou que se não fosse o Eusébio o Benfica não era conhecido. Cá por mim gosto das pretas, e existem por lá ás carradas, ainda bem que assim é, quem me incomoda são os ministros, e ainda por cima nenhum é preto.

Os tiques da superioridade ocidental desenvolvem-se, o sistema estupidificante sustenta-a.
Decorria na TV a repetição de um jogo, julgo com o Gana, eram gente negra, gente com cor, mais identificáveis que eu, pois naquela hora já estava com 16 horas de trabalho e á distância de mais 6 para o terminar, olheirudo e de olhos vermelhos, sem cor, descorado, pois nem branco sou...

Saltou-me á memória um amigo, algarvio que esteve comigo na Guiné. O seu amor, o seu filho, a sua "boneca de chocolate" como ele dizia, logo viúvo sem casar por um morteiro que arrebentou com a tabanca, o filho está cá, sempre esteve e está com ele, já casado com uma branca ou descorada como eu, mas todos e até eu, temos saudades da "boneca de chocolate" que cá não conseguiu chegar...

Mas talvez "esteja por cá", é que tive Ganas p'ra partir as ventas áquele balde de merda...

1 comentário:

nunocavaco disse...

Um grande amigo meu diz que a massa é toda igual.
Bom post, pena é que seja fiel á realidade.
Um abraço