terça-feira, junho 27, 2006

Estamos Mal no Campeonato da Sopa

O Produto Interno Bruto (PIB)por habitante em Portugal, continua a baixar. Estou a 26% abaixo da média comunitária, estando neste desgraçado campeonato da sopa, apenas á frente dos habitantes da R.Checa, Eslovénia e Chipre. Mas mesmo assim não faltam po aí quem da minha igualha consiga ser mais feliz do que eu. Riem, aplaudem, berram, gesticulando manguitos e preces a deus e a todos os santos, na dinâmica dos jogos que já colocou os representantes entre os oito melhores do mundo.

De facto são mais felizes do que eu. Sentem-se superiores e com alguma razão, pois nisto das emoções patrióticas sentem-se iguais ao Cavaco, ao Sócrates, ao Belmiro e quejandos.

Estou mesmo desgraçado!...
Não vou em futebois, não vou em deuses e ainda por cima quero que os santos se lixem.

Só sei que vou á próxima manifestação que a CGTP-IN convocar.

3 comentários:

k7pirata disse...

Ora aí está um campeonato que deveriam dar mais atenção, por ventura colocar as ditas bandeiras negras na janela, em vez da nacional. Melhor, ir prá rua como os franceses ou ultimamente os gregos. Vamos esperar que acabe o outro campeonato e então a malta vai acordar (espero eu que sim).

Anónimo disse...

Temo que esta malta esteja em sono profundo...

Trilby disse...

O jeito que dá a este governo que o Mundial seja agora...